Andriw Araujo Alvares Postado 5 de Março de 2022 Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 Bom dia galera! Passei na primeira fase de dois concursos (Polícia Civil de Minas e Paraná)! ? Por conta disso, nesse último mês as coisas ficaram em plena turbulência, precisei fazer mil exames médicos em diversas especialidades ,treinar especificamente para a prova de aptidão física e organizar todos os documentos com a justiça Estadual e Nacional. A lém de tudo, pra viajar de Goiânia para BH são 30 horas de ônibus e para Curitiba mais 48 horas, contando ida e volta, o processo logístico é complexo. E stou dividindo isso com vocês porque mesmo passando por todo esse turbilhão, minha mente ficava vidrada no conteúdo da UVP e no quanto eu estava com vontade de voltar a assistir as aulas e compartilhar conhecimento com vocês. Como é difícil estabelecer prioridades quando surge algo que você precisa fazer e demanda muita energia e muito tempo. E do outro lado tem algo que você quer muito fazer, pois te faz bem e te agrega crescimento de vida, mas momentaneamente você não pode se dedicar àquilo. Meu exemplo é apenas um entre vários, mas a principal reflexão é que precisamos nos esforçar sempre para conseguir tempo para o que nos faz bem e nos faz crescer. Por aqui a fase mais densa já passou e retorno às aulas hoje. É um prazer estar em conjunto com vocês! Seguimos juntos! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Freitas Zalamena Postado 5 de Março de 2022 Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 Felicidades para o colega e desejo uma boa carreira. Para tentar te tranquilizar: estou acompanhando os módulos do curso dentro do tempo projetado (8 semanas) e assistindo as lives, e até o momento o módulo mais puxado foi o módulo 4 "Renda Variável" (atualmente estou no módulo 6 quase passando para o 7). Minha sugestão para ti é que reserve blocos de 2h por dia (se possível) para fazer aulas inteiras do módulo 4, pois eles são densos e cheios de detalhes (para ti ter uma idéia gastei um maço de folhas fazendo anotações sobre os indicadores de ações). Se o tempo for curto para as aulas desse módulo tu pode acabar gastando mais tempo depois revisitando as mesmas coisas para conseguir compreender tudo: por exemplo a aula 06 do módulo 04 foi dividida em três partes e tem um tempo total aproximado de 2h de vídeo. Dependendo da forma que tu passe pelas aulas (leitura depois video, ou vídeo e depois leitura) fica difícil de acompanhar se o tempo de estudo for quebrado ou com interrupções. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zilanezia Silva Lima Santos Postado 5 de Março de 2022 Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 Parabéns, sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Eduardo Müller Postado 5 de Março de 2022 Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 Parabéns!!!!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 6 de Março de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 Obrigado Rafael Zalamena, Zilanezia Silva Lima Santos e Vinicius Eduardo Müller! Vamos ao topo juntos! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lília Lima Santos Postado 6 de Março de 2022 Compartilhar Postado 6 de Março de 2022 Primeiro parabéns pelo bom resultado nos estudos, espero que vc seja efetivado o quanto antes, já deu pra perceber que vc gosta de estudar e é focado, não se acomode, mesmo que pareça confortável, busque crescimento sempre, quando se é jovem assim é o momento certo de investir, em todos os sentidos, assim não precisará esperar pela velhice pra usufruir rs, o Raul nos ensina muito, mas a própria trajetória dele já é um ensinamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Parabéns, Andriw Araújo Álvares! Sucesso na nova carreira e sucesso nos investimentos também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adilson Silva Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Parabéns Andriw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 12 de Março de 2022 Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 Parabéns Andriw Araújo Álvares, passei por algumas etapas dessas no passado e sei que é correria plena, meus sinceros parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 12 de Março de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 Lília Lima Santos que palavras boas de se ler, obrigado!!! Obrigado também Pedro Valle e Adilson Silva. E Ires Leandro, o caminho não é fácil irmão, mas uma hora o resultado do esforço chega! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts