Fabio Curvelano Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás O leão ai fica rugindo pra todo canto que eu só caço likes, mas na primeira oportunidade cita meu nome Tá dificil econder a adimiração em @Aline Balhes Correa Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 20.34.58_164d0ded.mp4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás HAHAHAHAHAHA vc só pode estar brincando 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás meu lindo: vc gravou a tela, perdeu tempo fazendo post e eu que te amo agora??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás Just now, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHAHAHA vc só pode estar brincando Eu te perdoo pelos pecados de me difamar, tá tudo bem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Ela podia ter disfarçado, dito que "um colega da comunidade", "um aluno", mas citando o nome assim.... 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás (edited) 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: meu lindo: vc gravou a tela, perdeu tempo fazendo post e eu que te amo agora??? Exato 👍 Eu deveria deixar esse gostinho de lado? Editado 7 horas atrás por Fabio Curvelano 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás O @Fabio Curvelano vai guardar esse vídeo como um troféu agora kkkkkkk Não dá nem pra negar que a Aline deu munição 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 38 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Ela podia ter disfarçado, dito que "um colega da comunidade", "um aluno", mas citando o nome assim.... Ela ta aqui...e ela preferiu dar nome aos bois ue. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Brincadeiras a parte, sua pergunta foi muito interessante @Aline Balhes Correa se for criar o tópico sobre empreendedorismo eu quero ler/tirar dúvidas lá também (pode até me marcar se fizer) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 35 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O @Fabio Curvelano vai guardar esse vídeo como um troféu agora kkkkkkk Não dá nem pra negar que a Aline deu munição 🤣 Kkkkkkkkkk mas meu deus não posso nem citar o nome do cara agora 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Just now, Wallace Pires disse: Brincadeiras a parte, sua pergunta foi muito interessante @Aline Balhes Correa se for criar o tópico sobre empreendedorismo eu quero ler/tirar dúvidas lá também (pode até me marcar se fizer) Ta vendo Wallace, diferente do querido eu até participo das lives e faço questões pertinentes. Espero q eventualmente saia algo a respeito mesmo. Te marco sim 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Né possível kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 10 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ta vendo Wallace, diferente do querido eu até participo das lives e faço questões pertinentes. Espero q eventualmente saia algo a respeito mesmo. Te marco sim A pergunta foi realmente boa, mas me citar foi o ponto maravilhoso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 49 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O @Fabio Curvelano vai guardar esse vídeo como um troféu agora kkkkkkk Não dá nem pra negar que a Aline deu munição 🤣 Aí nem sei o que dizer 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 13 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Kkkkkkkkkk mas meu deus não posso nem citar o nome do cara agora O Nome desse cara é famosinho então ele tá reclamando direito de propriedade aahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 10 minutes ago, Lucas Ferro disse: O Nome desse cara é famosinho então ele tá reclamando direito de propriedade aahahaha Mano, o nível que tu me defende chega a dar orgulho, isso sim é amigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 28 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ta vendo Wallace, diferente do querido eu até participo das lives e faço questões pertinentes. Espero q eventualmente saia algo a respeito mesmo. Te marco sim Agita essa boa p nós, sei que tu tem essa moral de cria na casa. kkkkkkkk falar em carioca é muito divertido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts