Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro Alguém aqui investe no Japão ou teria algum conhecimento pra compartilhar sobre a Bolsa japonesa ou algum outro ativo do Japão que ache interessante? Compartilhe sua experiência se puder e me ajudará nos meus estudos, desde já obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Bervian Brand Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro Eu começaria explorando oq a Interactive Brokers pode oferecer, pois ela também dá acesso ao mercado Japones. Segue uma tela da listagem de ativos, e ali no market screener vc tb pode selecionar diferentes critérios de analise fundamentalista para visualização (segue na segunda figura). 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Bervian Brand Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro E indo adiante nessa busca pela Interactive Brokers, segue um exemplo de busca no setor de energia. Dessa forma pode-se buscar por empresas em cada setor e filtrar por alguns parametros (achei limitado no nro de items, mas é util de qualquer forma). Na sequencia entrando dentro de cada papel se tem o detalhamento de fundamentos dela, como na segunda figura, principalmente nas paginas de coeficientes fundamentais e demonstrações financeiras. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 13 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse: E indo adiante nessa busca pela Interactive Brokers, segue um exemplo de busca no setor de energia. Dessa forma pode-se buscar por empresas em cada setor e filtrar por alguns parametros (achei limitado no nro de items, mas é util de qualquer forma). Na sequencia entrando dentro de cada papel se tem o detalhamento de fundamentos dela, como na segunda figura, principalmente nas paginas de coeficientes fundamentais e demonstrações financeiras. Boa tarde, muito obrigado, vou dar uma olhada depois! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro On 19/11/2024 at 13:35, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Boa tarde, muito obrigado, vou dar uma olhada depois! Olá @João Henrique De Freitas Antonelli, Alem do que nosso amigo @Gustavo Bervian Brand já falou sobre a própria ibkr, vc pode dar uma verificada no tradingview e no Yahoo finance para buscar informações. Existem grandes empresas por lá, como Hitachi, Sony, Toyota etc. Tô de olho nesse mercado Tb... 😉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro Falando em outros mercados internacionais, o mercado argentino seria uma boa? Pensando em uma mudança de roteiro do país nos próximos anos. Na Interactive Brokers tbm tem opções do mercado argentino? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro 11 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Falando em outros mercados internacionais, o mercado argentino seria uma boa? Pensando em uma mudança de roteiro do país nos próximos anos. Na Interactive Brokers tbm tem opções do mercado argentino? Olá @Jaimson Bispo, Acho que até tem, mas eu não abri o módulo correspondente. Agora, América do Sul tirando o Brasil acho q fica meio difícil investir... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro 2 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Olá @Jaimson Bispo, Acho que até tem, mas eu não abri o módulo correspondente. Agora, América do Sul tirando o Brasil acho q fica meio difícil investir... Imaginei que em breve o mercado argentino pode se aquecer, afinal, não acredito que eles irão ficar nessa merda o tempo todo, além disso, com a "amizade" entre Milei e Trump vai que os EUA resolvem colaborar um pouquinho com a economia hermana, mas, era só especulação mesmo, na realidade, não sei nada do mercado argentino. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro (edited) 24 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Imaginei que em breve o mercado argentino pode se aquecer, afinal, não acredito que eles irão ficar nessa merda o tempo todo, além disso, com a "amizade" entre Milei e Trump vai que os EUA resolvem colaborar um pouquinho com a economia hermana, mas, era só especulação mesmo, na realidade, não sei nada do mercado argentino. @Jaimson Bispo, Imagino que eles melhorem sim, ainda mais com Trump. Porém, a Argentina é um país q já passou várias vezes por hiperinflação e já deu calote algumas vezes. Isso Brasil não fez! (Ao q me lembre na história) Rsss Além do mais, não me lembro de uma só empresa/indústria Argentina de porte multinacional. Até deve ter, mas sinceramente não lembro... Rsss Então acho demasiadamente arriscado, pois temos que pensar na proteção do nosso dinheiro. Então, saindo dos EUA e da Europa a coisa já fica bastante complicada! 😉 Editado 24 de Novembro por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro 2 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Além do mais, não me lembro de uma só empresa/indústria Argentina de porte multinacional. Até deve ter, mas sinceramente não lembro... Rsss Eu estava aqui tentando lembrar alguma tbm, mas não me veio nada em mente, resumindo, melhor deixar essa ideia quieta, ainda mais com esse histórico de caloteiros..hehhehe Focar aqui em aumentar posição nas nacionais mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Bervian Brand Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 22 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Na Interactive Brokers tbm tem opções do mercado argentino? Eu coloquei um pouco no ETF ARGT um tempo atrás e esta indo bem. Isso pode ser até via Avenue, não precisa da IBRK. Na IBRK eu não encontrei acesso a stocks argentinos diretamente, mas vi acesso a Bonds. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Joao Antonelli
Alguém aqui investe no Japão ou teria algum conhecimento pra compartilhar sobre a Bolsa japonesa ou algum outro ativo do Japão que ache interessante? Compartilhe sua experiência se puder e me ajudará nos meus estudos, desde já obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
24/Nov
6
19/Nov
4
25/Nov
1
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 3 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 3 posts
Jaimson Bispo 3 posts
Joao Antonelli 2 posts
DIAS POPULARES
24/Nov 2024
6 posts
19/Nov 2024
4 posts
25/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @João Henrique De Freitas Antonelli, Alem do que nosso amigo @Gustavo Bervian Brand já falou sobre a própria ibkr, vc pode dar uma verificada no tradingview e no Yahoo finance para buscar inf
Gustavo Bervian Brand
Eu começaria explorando oq a Interactive Brokers pode oferecer, pois ela também dá acesso ao mercado Japones. Segue uma tela da listagem de ativos, e ali no market screener vc tb pode selecionar difer
Gustavo Bervian Brand
E indo adiante nessa busca pela Interactive Brokers, segue um exemplo de busca no setor de energia. Dessa forma pode-se buscar por empresas em cada setor e filtrar por alguns parametros (achei limitad
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts