Jump to content
  • 0

Bolsa Japonesa (TSE)

Joao Antonelli

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

E indo adiante nessa busca pela Interactive Brokers, segue um exemplo de busca no setor de energia. Dessa forma pode-se buscar por empresas em cada setor e filtrar por alguns parametros (achei limitado no nro de items, mas é util de qualquer forma). 
Na sequencia entrando dentro de cada papel se tem o detalhamento de fundamentos dela, como na segunda figura, principalmente nas paginas de coeficientes fundamentais e demonstrações financeiras.
image.png.c99db15bd02e6dea7381b90719d0c7cc.png

image.png.5e68f7f0cfd783c8fc18ebe8934c9978.png

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
13 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse:

E indo adiante nessa busca pela Interactive Brokers, segue um exemplo de busca no setor de energia. Dessa forma pode-se buscar por empresas em cada setor e filtrar por alguns parametros (achei limitado no nro de items, mas é util de qualquer forma). 
Na sequencia entrando dentro de cada papel se tem o detalhamento de fundamentos dela, como na segunda figura, principalmente nas paginas de coeficientes fundamentais e demonstrações financeiras.
image.png.c99db15bd02e6dea7381b90719d0c7cc.png

image.png.5e68f7f0cfd783c8fc18ebe8934c9978.png

Boa tarde, muito obrigado, vou dar uma olhada depois!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 19/11/2024 at 13:35, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Boa tarde, muito obrigado, vou dar uma olhada depois!

Olá @João Henrique De Freitas Antonelli,

Alem do que nosso amigo @Gustavo Bervian Brand já falou sobre a própria ibkr, vc pode dar uma verificada no tradingview e no Yahoo finance para buscar informações.

Existem grandes empresas por lá, como Hitachi, Sony, Toyota etc. Tô de olho nesse mercado Tb... 😉

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
11 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Falando em outros mercados internacionais, o mercado argentino seria uma boa?

Pensando em uma mudança de roteiro do país nos próximos anos.

Na Interactive Brokers tbm tem opções do mercado argentino?

Olá @Jaimson Bispo,

Acho que até tem, mas eu não abri o módulo correspondente.

Agora, América do Sul tirando o Brasil acho q fica meio difícil investir... 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
2 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Olá @Jaimson Bispo,

Acho que até tem, mas eu não abri o módulo correspondente.

Agora, América do Sul tirando o Brasil acho q fica meio difícil investir... 

Imaginei que em breve o mercado argentino pode se aquecer, afinal, não acredito que eles irão ficar nessa merda o tempo todo, além disso, com a "amizade" entre Milei e Trump vai que os EUA resolvem colaborar um pouquinho com a economia hermana, mas, era só especulação mesmo, na realidade, não sei nada do mercado argentino.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
24 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Imaginei que em breve o mercado argentino pode se aquecer, afinal, não acredito que eles irão ficar nessa merda o tempo todo, além disso, com a "amizade" entre Milei e Trump vai que os EUA resolvem colaborar um pouquinho com a economia hermana, mas, era só especulação mesmo, na realidade, não sei nada do mercado argentino.

@Jaimson Bispo,

Imagino que eles melhorem sim, ainda mais com Trump. Porém, a Argentina é um país q já passou várias vezes por hiperinflação e já deu calote algumas vezes. Isso Brasil não fez! (Ao q me lembre na história) Rsss

Além do mais, não me lembro de uma só empresa/indústria Argentina de porte multinacional. Até deve ter, mas sinceramente não lembro... Rsss

Então acho demasiadamente arriscado, pois temos que pensar na proteção do nosso dinheiro. Então, saindo dos EUA e da Europa a coisa já fica bastante complicada! 😉

Editado por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Link para compartilhar

• 0
2 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Além do mais, não me lembro de uma só empresa/indústria Argentina de porte multinacional. Até deve ter, mas sinceramente não lembro... Rsss

Eu estava aqui tentando lembrar alguma tbm, mas não me veio nada em mente, resumindo, melhor deixar essa ideia quieta, ainda mais com esse histórico de caloteiros..hehhehe

Focar aqui em aumentar posição nas nacionais mesmo.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
22 horas atrás, Jaimson Bispo disse:

Na Interactive Brokers tbm tem opções do mercado argentino?

Eu coloquei um pouco no ETF ARGT um tempo atrás e esta indo bem. Isso pode ser até via Avenue, não precisa da IBRK.

Na IBRK eu não encontrei acesso a stocks argentinos diretamente, mas vi acesso a Bonds.

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...