Irina Correa Rocha Postado 21 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 20 minutes ago, Edison Paulini disse: No final das contas hoje foi dia de dar uma cuidada na hortinha (tem um pequeno espírito de véia das pranta que em mim habita Huhauha) e de uma leitura pra descontrair Quase que uma terapia! :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 15 horas atrás, Edison Paulini disse: The Last of Us? Já zerei, ontem eu zerei gta v KKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Já zerei, ontem eu zerei gta v KKKKK Hauhuah aí sim! Acredita que nunca joguei o GTA V ? 🙈 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 (edited) 21 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauhuah aí sim! Acredita que nunca joguei o GTA V ? 🙈 É realmente difícil achar quem não tenha jogado. Mas vou dizer que jogando novamente e entendendo inglês, entendendo bem a história e as piadas. O jogo fica muito melhor. Vale indicar que as rádios do game são sensacionais. Tive que passar o feriado trabalhando. Editado 21 de Novembro de 2024 por Murilo Klug 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 10 minutes ago, Murilo Klug disse: Vale indicar que as rádios do game são sensacionais. Vira e mexe me aparece isso no insta. Se é real mesmo o que aparece por lá, tem piada que é beeeeem pesada 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 Just now, Edison Paulini disse: Vira e mexe me aparece isso no insta. Se é real mesmo o que aparece por lá, tem piada que é beeeeem pesada 😅 Hahahaha, já ouvi algumas. Mas pra te tranquilizar é IA. As piadas do jogo são pesadas, mas não tanto 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 10 minutes ago, Murilo Klug disse: Hahahaha, já ouvi algumas. Mas pra te tranquilizar é IA. As piadas do jogo são pesadas, mas não tanto Hauhuha faz sentido. Eu pensava que a Rockstar tem fama de loucuras assim como zueiras e afrontas direta a outros jogos, jogos pesados (Manhunt que diga), mas ali pelo jeito já tava perdendo a mão dado alguns temas abordados hoje 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado 23 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2024 É impressão minha ou ninguém citou Red Dead Redemption 2? Foi, sem dúvida, o melhor jogo que já joguei nos últimos anos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2024 On 21/11/2024 at 15:56, Edison Paulini disse: Hauhuah aí sim! Acredita que nunca joguei o GTA V ? 🙈 A história é massa demais, enquanto não zerei pra saber tudo, não fiquei quieta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts