Joabe Fontes Postado Quarta-feira às 15:35 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:35 (edited) A imersão com a AUVP, realizada entre os dias 12 e 14/11/2024, em Goiânia, foi simplesmente transformadora! Mesmo com a perda do meu celular e de quase todos os registros dessa experiência, o que mais importa permaneceu intacto: os aprendizados, as trocas e os momentos vividos. Minha gratidão vai ao Raul Sena e, em especial, aos consultores Edson Benati, Guilherme Matos, Manoel Neto e Bruna Alencar, que compartilharam conhecimento, inspiraram e fizeram dessa jornada algo inesquecível. Cada conversa, apresentação e insight agregaram de forma única ao nosso trabalho e visão de futuro. E como não destacar Goiânia, uma cidade maravilhosa e cheia de pessoas especiais? Foi incrível sentir a energia acolhedora e vibrante desse lugar, que proporcionou o cenário perfeito para tanto aprendizado e conexão. Para coroar tudo isso, tivemos o maravilhoso happy hour no último dia, oferecido pela direção da AUVP. Um momento de celebração, descontração e reforço das conexões que construímos ao longo da imersão. Tudo foi cuidadosamente pensado, e a energia compartilhada tornou a experiência ainda mais especial e memorável. Esses três dias foram um verdadeiro marco, e levarei comigo cada aprendizado e vivência para aplicar no dia a dia. Seguimos mais fortes, mais otimistas e prontos para os próximos desafios! 🚀💡 Editado Quarta-feira às 21:07 por Joabe Fontes 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado ontem às 01:41 Compartilhar Postado ontem às 01:41 Foi top demais Dr., satisfação ter te conhecido!!! Concordo contigo, cidade maravilhosa com as pessoas com uma baita de uma energia hahaha Sinto muito pelo celular, espero que tenha conseguido recuperar e desvincular contas e aplicativos! Lembro do desespero no momento, mas infelizmente acontece e bola pra frente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado ontem às 01:44 Compartilhar Postado ontem às 01:44 10 horas atrás, Joabe Fontes disse: A imersão com a AUVP, realizada entre os dias 12 e 14/11/2024, em Goiânia, foi simplesmente transformadora! Mesmo com a perda do meu celular e de quase todos os registros dessa experiência, o que mais importa permaneceu intacto: os aprendizados, as trocas e os momentos vividos. Minha gratidão vai ao Raul Sena e, em especial, aos consultores Edson Benati, Guilherme Matos, Manoel Neto e Bruna Alencar, que compartilharam conhecimento, inspiraram e fizeram dessa jornada algo inesquecível. Cada conversa, apresentação e insight agregaram de forma única ao nosso trabalho e visão de futuro. E como não destacar Goiânia, uma cidade maravilhosa e cheia de pessoas especiais? Foi incrível sentir a energia acolhedora e vibrante desse lugar, que proporcionou o cenário perfeito para tanto aprendizado e conexão. Para coroar tudo isso, tivemos o maravilhoso happy hour no último dia, oferecido pela direção da AUVP. Um momento de celebração, descontração e reforço das conexões que construímos ao longo da imersão. Tudo foi cuidadosamente pensado, e a energia compartilhada tornou a experiência ainda mais especial e memorável. Esses três dias foram um verdadeiro marco, e levarei comigo cada aprendizado e vivência para aplicar no dia a dia. Seguimos mais fortes, mais otimistas e prontos para os próximos desafios! 🚀💡 Caramba! Feliz demais, meus parabéns. Seria um sonho estar aí, me conta, como foi pra chegar até lá? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joabe Fontes Postado ontem às 09:50 Author Compartilhar Postado ontem às 09:50 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Foi top demais Dr., satisfação ter te conhecido!!! Concordo contigo, cidade maravilhosa com as pessoas com uma baita de uma energia hahaha Sinto muito pelo celular, espero que tenha conseguido recuperar e desvincular contas e aplicativos! Lembro do desespero no momento, mas infelizmente acontece e bola pra frente. valeu grande @Matheus Keitaro nos veremos em breve 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joabe Fontes Postado ontem às 09:59 Author Compartilhar Postado ontem às 09:59 (edited) 9 horas atrás, Tessyo disse: Caramba! Feliz demais, meus parabéns. Seria um sonho estar aí, me conta, como foi pra chegar até lá? Fala, meu velho @Tessyo Foram mais de 3.200 km pra chegar até lá. Como na minha cidade não tem aeroporto, encarei a estrada até Salvador, depois dois voos – São Paulo e, enfim, Goiânia. E ainda teve mais 3.200 km de volta pra casa! Cansativo? Com certeza. Mas cada esforço valeu muito a pena, experiência incrível com todos da SuperNova. Editado ontem às 11:36 por Joabe Fontes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts