Post popular Gabriel Augusto Malvão Silva Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás Estou com muita dificuldade em conseguir concluir o curso devido a rotina diária, porém estou progredindo cada dia mais. O curso fica disponível por apenas 12 meses? Desta forma não teria como rever alguma aula se necessária, e também não teríamos acesso ao curso atualizado. Revi algumas aulas de renda fixa atualizadas e alguns conceitos ficaram mais claros. Obrigado. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Estou com muita dificuldade em conseguir concluir o curso devido a rotina diária, porém estou progredindo cada dia mais. O curso fica disponível por apenas 12 meses? Desta forma não teria como rever alguma aula se necessária, e também não teríamos acesso ao curso atualizado. Revi algumas aulas de renda fixa atualizadas e alguns conceitos ficaram mais claros. Obrigado. Boa noite, sardinha! Você pode assinar a AUVP sempre, assim você continuará tendo acesso às aulas, às atualizações e a esta comunidade incrível após os 12 meses. Boraaaa! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Sobre o tempo, vá no seu ritmo, o importante é entender todo o conteúdo. E conte conosco para esclarecimentos de dúvidas e para trocar ideias. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 18 minutes ago, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Estou com muita dificuldade em conseguir concluir o curso devido a rotina diária, porém estou progredindo cada dia mais. O curso fica disponível por apenas 12 meses? Desta forma não teria como rever alguma aula se necessária, e também não teríamos acesso ao curso atualizado. Revi algumas aulas de renda fixa atualizadas e alguns conceitos ficaram mais claros. Obrigado. Te entendo completamente... também tenho uma certa ansiedade com o "tempo", isso que comecei o curso há menos de 1 mês... hahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 52 minutes ago, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Estou com muita dificuldade em conseguir concluir o curso devido a rotina diária, porém estou progredindo cada dia mais. O curso fica disponível por apenas 12 meses? Desta forma não teria como rever alguma aula se necessária, e também não teríamos acesso ao curso atualizado. Revi algumas aulas de renda fixa atualizadas e alguns conceitos ficaram mais claros. Obrigado. Boa noite, @Gabriel Augusto Malvão Silva ! Apenas complementando nossa amiga @Karolmara Paula Nunes. Antes de mais nada, o mais importante é você entender legal o conteúdo. Cada um de nós tem uma curva de aprendizado (quem aprende mais fácil, que tem mais dificuldade), cada um tem suas rotinas, etc. Mas nada disso é um ponto de preocupação sendo que o importante é aprender no seu ritmo. Acesso aqui ao curso, tem a solução da AUVP Sempre que além de permitir que você siga com acesso as aulas, à comunidade para tirar dúvidas, você também volta com as lives com o Raul que também são baita aulas, mantém taxa private na renda fixa (além do cashback do modelo Fee Based), o que faz com que o valor da AUVP Sempre se pague. E por fim, ainda tem chances de alguma eventual campanha. Recentemente teve uma que deu a AUVP Sempre para diversos alunos que cumpriam alguns requisitos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Boa noite @Gabriel Augusto Malvão Silva, as soluções e dicas são essas apresentadas pelos nobres colegas, no mais, mantenha foco e vai no teu ritmo de boa. Eu, particularmente, criei uma rotina para conseguir ir fazendo os módulos, tendo em vista os demais compromissos, deu certo! Dediquei um horário todos os dias para aulas, adicionei um tempo para comunidade, pq tem muita coisa interessante, e está fluindo. Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts