Jump to content

Opinião - Renda Extra

Recommended Posts

Fala turma, tudo bem ? 

Recentemente comecei pesquisar possíveis rendas extras para fazer, minha idéia é utilizar essa grana a mais para investir e aumentar os meus aportes mensais. Dentro das possibilidades, estou avaliando o Dropshipping ou Tráfego Pago. Alguém aqui da comunidade trabalha com esses assuntos e que poderia me ajudar com algumas dicas de como começar ?

Fico aberto também para outras sugestões de renda extra, afinal, trabalhar e ganhar dinheiro nunca é demais hahaha 😆

Link para compartilhar

Ja pensou em se afiliar a produtos físicos ou digitais? Depois utilizando anúncios pagos / META ADS, para fazer anúncios e vender? Tem bastante produtos na BRAIP, minha mulher faz isso para uma renda extra. No caso você ira vender no x1, mas se você fazer 1 venda por dia e ter comissão de 130 / 140 reais por venda, no final do mês você terá de 3 a 4mil, poderia utilizar para aportar mais investimentos. Nunca gostei de Dropshipping hehehe.

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Rafael Vieira disse:

Ja pensou em se afiliar a produtos físicos ou digitais? Depois utilizando anúncios pagos / META ADS, para fazer anúncios e vender? Tem bastante produtos na BRAIP, minha mulher faz isso para uma renda extra. No caso você ira vender no x1, mas se você fazer 1 venda por dia e ter comissão de 130 / 140 reais por venda, no final do mês você terá de 3 a 4mil, poderia utilizar para aportar mais investimentos. Nunca gostei de Dropshipping hehehe.

Que top mano !! Com toda a certeza vou dar uma olhada na BRAIP, pesquisar alguns conteúdos na internet para aprender mais sobre. Muito obrigado pela sua resposta!!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...