Post popular Fabio Souza De Souza Postado ontem às 01:09 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:09 Boa noite, sardinhas... Me chamo Fabio e fiz parte da turma 13. Passei MUITAS dificuldades ao longo destes dois anos desde a minha entrada na auvp, hoje percebi que não estava maduro o suficiente para aplicar os conceitos das aulas na minha vida financeira e nos meus investimentos. Assistindo as aulas novamente pude perceber o quanto mudei e amadureci, o quanto estou conseguindo aplicar os ensinamentos do Raul, aproveitar a comunidade de maneira a explorar todo o conteúdo maravilhoso que aqui possui. Estou caminhando com certezas a passos largos para garantir um futuro para minha filha que possui uma deficiência cognitiva e também para garantir uma boa vida para minha pessoa no futuro. Apesar disso aqui ser apenas um depoimento, desde já quero agradecer ao Raul e todos aqui por toda ajuda. 🚀 Gratidão. 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 01:20 Compartilhar Postado ontem às 01:20 8 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Boa noite, sardinhas... Me chamo Fabio e fiz parte da turma 13. Passei MUITAS dificuldades ao longo destes dois anos desde a minha entrada na auvp, hoje percebi que não estava maduro o suficiente para aplicar os conceitos das aulas na minha vida financeira e nos meus investimentos. Assistindo as aulas novamente pude perceber o quanto mudei e amadureci, o quanto estou conseguindo aplicar os ensinamentos do Raul, aproveitar a comunidade de maneira a explorar todo o conteúdo maravilhoso que aqui possui. Estou caminhando com certezas a passos largos para garantir um futuro para minha filha que possui uma deficiência cognitiva e também para garantir uma boa vida para minha pessoa no futuro. Apesar disso aqui ser apenas um depoimento, desde já quero agradecer ao Raul e todos aqui por toda ajuda. 🚀 Gratidão. Brabo demais, sardinha! O importante é conseguir absorver bem o conteúdo e colocá-lo em prática. Conte com o nosso cardume para esclarecermos dúvidas e trocarmos ideias. Boraaaa 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado ontem às 01:20 Compartilhar Postado ontem às 01:20 E aí @Fabio Souza De Souza! Cara, totalmente compreensível! A mudança de mentalidade é grande, ainda mais por normalmente estarmos inseridos em ambientes onde praticamente ninguém faz isso e também por não ensinarem esse tipo de coisa na escola. Parabéns por ter tomado essa iniciativa 2 anos atrás e por agora estar retomando os estudos! Tenho certeza que tu vai conseguir garantir um futuro confortável pra ti e pra tua filha. Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado ontem às 01:41 Compartilhar Postado ontem às 01:41 30 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Boa noite, sardinhas... Me chamo Fabio e fiz parte da turma 13. Passei MUITAS dificuldades ao longo destes dois anos desde a minha entrada na auvp, hoje percebi que não estava maduro o suficiente para aplicar os conceitos das aulas na minha vida financeira e nos meus investimentos. Assistindo as aulas novamente pude perceber o quanto mudei e amadureci, o quanto estou conseguindo aplicar os ensinamentos do Raul, aproveitar a comunidade de maneira a explorar todo o conteúdo maravilhoso que aqui possui. Estou caminhando com certezas a passos largos para garantir um futuro para minha filha que possui uma deficiência cognitiva e também para garantir uma boa vida para minha pessoa no futuro. Apesar disso aqui ser apenas um depoimento, desde já quero agradecer ao Raul e todos aqui por toda ajuda. 🚀 Gratidão. Fala grande @Fabio Souza De Souza!! Brabo seu depoimento brother! Cada um de nós temos nosso próprio tempo. Eu tenho diversos pontos que sei que ainda preciso melhorar, e com certeza todos aqui também devem ter. Feliz por estar conseguindo encaixar as peças! Seja bem vindo de volta 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 03:01 Compartilhar Postado ontem às 03:01 E eu começando, na turma 39 que ainda tá por iniciar! De qualquer forma, desejo um ótimo retorno aos estudos. Com certeza, a jornada do investidor tem altos e baixos, mas o mais importante é persistir, ser disciplinado e muitas vezes, focar no básico, feito com consistência. Sucesso na sua jornada. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 11 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Brabo demais, sardinha! O importante é conseguir absorver bem o conteúdo e colocá-lo em prática. Conte com o nosso cardume para esclarecermos dúvidas e trocarmos ideias. Boraaaa 💰 Obrigado pelo incentivo @Karolmara Paula Nunes! Vamos juntos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 11 horas atrás, Thiago Subilhaga disse: E aí @Fabio Souza De Souza! Cara, totalmente compreensível! A mudança de mentalidade é grande, ainda mais por normalmente estarmos inseridos em ambientes onde praticamente ninguém faz isso e também por não ensinarem esse tipo de coisa na escola. Parabéns por ter tomado essa iniciativa 2 anos atrás e por agora estar retomando os estudos! Tenho certeza que tu vai conseguir garantir um futuro confortável pra ti e pra tua filha. Valeu! Fala meu amigo, obrigado pelo apoio, vamos juntos @Thiago Subilhaga 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala grande @Fabio Souza De Souza!! Brabo seu depoimento brother! Cada um de nós temos nosso próprio tempo. Eu tenho diversos pontos que sei que ainda preciso melhorar, e com certeza todos aqui também devem ter. Feliz por estar conseguindo encaixar as peças! Seja bem vindo de volta 🙏 Obrigado Matheus, a vida é feita destes momentos né? Vamos juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 10 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: E eu começando, na turma 39 que ainda tá por iniciar! De qualquer forma, desejo um ótimo retorno aos estudos. Com certeza, a jornada do investidor tem altos e baixos, mas o mais importante é persistir, ser disciplinado e muitas vezes, focar no básico, feito com consistência. Sucesso na sua jornada. Abraço! Seja muito bem-vindo @Antonio De Matos Teixeira Neto, tenho certeza que sua jornada será extremamente proveitosa. Vamos juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts