Post popular Fabio Souza De Souza Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás Boa noite, sardinhas... Me chamo Fabio e fiz parte da turma 13. Passei MUITAS dificuldades ao longo destes dois anos desde a minha entrada na auvp, hoje percebi que não estava maduro o suficiente para aplicar os conceitos das aulas na minha vida financeira e nos meus investimentos. Assistindo as aulas novamente pude perceber o quanto mudei e amadureci, o quanto estou conseguindo aplicar os ensinamentos do Raul, aproveitar a comunidade de maneira a explorar todo o conteúdo maravilhoso que aqui possui. Estou caminhando com certezas a passos largos para garantir um futuro para minha filha que possui uma deficiência cognitiva e também para garantir uma boa vida para minha pessoa no futuro. Apesar disso aqui ser apenas um depoimento, desde já quero agradecer ao Raul e todos aqui por toda ajuda. 🚀 Gratidão. 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 8 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Boa noite, sardinhas... Me chamo Fabio e fiz parte da turma 13. Passei MUITAS dificuldades ao longo destes dois anos desde a minha entrada na auvp, hoje percebi que não estava maduro o suficiente para aplicar os conceitos das aulas na minha vida financeira e nos meus investimentos. Assistindo as aulas novamente pude perceber o quanto mudei e amadureci, o quanto estou conseguindo aplicar os ensinamentos do Raul, aproveitar a comunidade de maneira a explorar todo o conteúdo maravilhoso que aqui possui. Estou caminhando com certezas a passos largos para garantir um futuro para minha filha que possui uma deficiência cognitiva e também para garantir uma boa vida para minha pessoa no futuro. Apesar disso aqui ser apenas um depoimento, desde já quero agradecer ao Raul e todos aqui por toda ajuda. 🚀 Gratidão. Brabo demais, sardinha! O importante é conseguir absorver bem o conteúdo e colocá-lo em prática. Conte com o nosso cardume para esclarecermos dúvidas e trocarmos ideias. Boraaaa 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás E aí @Fabio Souza De Souza! Cara, totalmente compreensível! A mudança de mentalidade é grande, ainda mais por normalmente estarmos inseridos em ambientes onde praticamente ninguém faz isso e também por não ensinarem esse tipo de coisa na escola. Parabéns por ter tomado essa iniciativa 2 anos atrás e por agora estar retomando os estudos! Tenho certeza que tu vai conseguir garantir um futuro confortável pra ti e pra tua filha. Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 30 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Boa noite, sardinhas... Me chamo Fabio e fiz parte da turma 13. Passei MUITAS dificuldades ao longo destes dois anos desde a minha entrada na auvp, hoje percebi que não estava maduro o suficiente para aplicar os conceitos das aulas na minha vida financeira e nos meus investimentos. Assistindo as aulas novamente pude perceber o quanto mudei e amadureci, o quanto estou conseguindo aplicar os ensinamentos do Raul, aproveitar a comunidade de maneira a explorar todo o conteúdo maravilhoso que aqui possui. Estou caminhando com certezas a passos largos para garantir um futuro para minha filha que possui uma deficiência cognitiva e também para garantir uma boa vida para minha pessoa no futuro. Apesar disso aqui ser apenas um depoimento, desde já quero agradecer ao Raul e todos aqui por toda ajuda. 🚀 Gratidão. Fala grande @Fabio Souza De Souza!! Brabo seu depoimento brother! Cada um de nós temos nosso próprio tempo. Eu tenho diversos pontos que sei que ainda preciso melhorar, e com certeza todos aqui também devem ter. Feliz por estar conseguindo encaixar as peças! Seja bem vindo de volta 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás E eu começando, na turma 39 que ainda tá por iniciar! De qualquer forma, desejo um ótimo retorno aos estudos. Com certeza, a jornada do investidor tem altos e baixos, mas o mais importante é persistir, ser disciplinado e muitas vezes, focar no básico, feito com consistência. Sucesso na sua jornada. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 11 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Brabo demais, sardinha! O importante é conseguir absorver bem o conteúdo e colocá-lo em prática. Conte com o nosso cardume para esclarecermos dúvidas e trocarmos ideias. Boraaaa 💰 Obrigado pelo incentivo @Karolmara Paula Nunes! Vamos juntos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 11 horas atrás, Thiago Subilhaga disse: E aí @Fabio Souza De Souza! Cara, totalmente compreensível! A mudança de mentalidade é grande, ainda mais por normalmente estarmos inseridos em ambientes onde praticamente ninguém faz isso e também por não ensinarem esse tipo de coisa na escola. Parabéns por ter tomado essa iniciativa 2 anos atrás e por agora estar retomando os estudos! Tenho certeza que tu vai conseguir garantir um futuro confortável pra ti e pra tua filha. Valeu! Fala meu amigo, obrigado pelo apoio, vamos juntos @Thiago Subilhaga 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala grande @Fabio Souza De Souza!! Brabo seu depoimento brother! Cada um de nós temos nosso próprio tempo. Eu tenho diversos pontos que sei que ainda preciso melhorar, e com certeza todos aqui também devem ter. Feliz por estar conseguindo encaixar as peças! Seja bem vindo de volta 🙏 Obrigado Matheus, a vida é feita destes momentos né? Vamos juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 10 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: E eu começando, na turma 39 que ainda tá por iniciar! De qualquer forma, desejo um ótimo retorno aos estudos. Com certeza, a jornada do investidor tem altos e baixos, mas o mais importante é persistir, ser disciplinado e muitas vezes, focar no básico, feito com consistência. Sucesso na sua jornada. Abraço! Seja muito bem-vindo @Antonio De Matos Teixeira Neto, tenho certeza que sua jornada será extremamente proveitosa. Vamos juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts