Jump to content

Recommended Posts

50 minutes ago, Wallace Pires disse:

Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP.

Porque, terminei o curso?

ainda não.

Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final.
o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏

@Wallace Pires!

Morrendo de rir aqui.....Pensei que isso só tinha acontecido comigo kkkkkkkkkkk

Fiquei desesperada igualzinho a você. Imaginando como seria a prova....Alívio foi pouco o que senti quando vi que não teria teste....Iria ser um teste bem sinistro, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Wallace Pires disse:

Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP.

Porque, terminei o curso?

ainda não.

Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final.
o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏

Acredito que seja porque nós não necessariamente precisamos fazer a nossa declaração, podemos continuar com nossos contadores, mas ele nos preparou para fazermos caso almejemos. Boraaaa!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...