Post popular Wallace Pires Postado 23 de Novembro de 2024 Post popular Postado 23 de Novembro de 2024 Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 7
Post popular Vinicius De Brito Fonseca Postado 23 de Novembro de 2024 Post popular Postado 23 de Novembro de 2024 kkkk lhe compreendo 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Novembro de 2024 Post popular Postado 23 de Novembro de 2024 50 minutes ago, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 @Wallace Pires! Morrendo de rir aqui.....Pensei que isso só tinha acontecido comigo kkkkkkkkkkk Fiquei desesperada igualzinho a você. Imaginando como seria a prova....Alívio foi pouco o que senti quando vi que não teria teste....Iria ser um teste bem sinistro, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkk 1 3 1
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Novembro de 2024 Post popular Postado 23 de Novembro de 2024 8 horas atrás, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 Acredito que seja porque nós não necessariamente precisamos fazer a nossa declaração, podemos continuar com nossos contadores, mas ele nos preparou para fazermos caso almejemos. Boraaaa! 4 1
Aline Correa Postado 23 de Novembro de 2024 Postado 23 de Novembro de 2024 14 horas atrás, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 kkkkkkkkkkk meu deus sim. Cara q módulo insuportável, assisti as aulas quase chorando de raiva Negócio chato a beça 2 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Novembro de 2024 Postado 23 de Novembro de 2024 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Acredito que seja porque nós não necessariamente precisamos fazer a nossa declaração, podemos continuar com nossos contadores, mas ele nos preparou para fazermos caso almejemos. Boraaaa! Esse módulo é chato demais até para se formular uma prova. Acho que foi mais por isso que não houve. Só que é muito importante e necessário, principalmente para quem não tem contador, como no meu caso. 2
Recommended Posts