Post popular Wallace Pires Postado Sábado às 01:51 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:51 Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius De Brito Fonseca Postado Sábado às 02:20 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 02:20 kkkk lhe compreendo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 02:45 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 02:45 50 minutes ago, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 @Wallace Pires! Morrendo de rir aqui.....Pensei que isso só tinha acontecido comigo kkkkkkkkkkk Fiquei desesperada igualzinho a você. Imaginando como seria a prova....Alívio foi pouco o que senti quando vi que não teria teste....Iria ser um teste bem sinistro, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Sábado às 10:02 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 10:02 8 horas atrás, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 Acredito que seja porque nós não necessariamente precisamos fazer a nossa declaração, podemos continuar com nossos contadores, mas ele nos preparou para fazermos caso almejemos. Boraaaa! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Sábado às 16:30 Compartilhar Postado Sábado às 16:30 14 horas atrás, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 kkkkkkkkkkk meu deus sim. Cara q módulo insuportável, assisti as aulas quase chorando de raiva Negócio chato a beça 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 20:37 Compartilhar Postado Sábado às 20:37 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Acredito que seja porque nós não necessariamente precisamos fazer a nossa declaração, podemos continuar com nossos contadores, mas ele nos preparou para fazermos caso almejemos. Boraaaa! Esse módulo é chato demais até para se formular uma prova. Acho que foi mais por isso que não houve. Só que é muito importante e necessário, principalmente para quem não tem contador, como no meu caso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts