Post popular Wallace Pires Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás kkkk lhe compreendo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 50 minutes ago, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 @Wallace Pires! Morrendo de rir aqui.....Pensei que isso só tinha acontecido comigo kkkkkkkkkkk Fiquei desesperada igualzinho a você. Imaginando como seria a prova....Alívio foi pouco o que senti quando vi que não teria teste....Iria ser um teste bem sinistro, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 8 horas atrás, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 Acredito que seja porque nós não necessariamente precisamos fazer a nossa declaração, podemos continuar com nossos contadores, mas ele nos preparou para fazermos caso almejemos. Boraaaa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts