Jump to content

Sardinhas na Flórida?

Recommended Posts

Olha, sobre bairros específicos eu não entendo muito, mas posso te dar umas dicas do que sempre evito quando escolho acomodação por lá. Primeiro, fujo de hotéis de beira de avenida com porta virada pra rua, tipo motel. Às vezes são mais baratos, mas geralmente não são bem limpos e podem ser meio inseguros. Outra coisa é evitar casas em condomínios fechados que não têm portaria ou segurança 24h, principalmente pra quem vai com família. Já conheci casos de pessoas próximas de invasões e roubos, porque os turistas são sempre alvos fáceis. E, por fim, evito ao máximo lugar com carpete no chão. Esses carpetes nunca são limpos direito, e quem tem alergia e/ou já está com a imunidade baixa fica doente em 2 dias no máximo.

O bom e velho hotel com café da manhã incluso, bem avaliado no Booking e perto das atrações, geralmente funciona. Se isso ainda não te der segurança, apostar nas grandes marcas como Holiday Inn, Hampton, Hilton, etc. Não tem erro. Espero que ajude! 😊

Link para compartilhar

Orlando eu gosto de estar perto do parque caso esse for o intuito se não você pode ficar na Internacional Drive mais centralizado e perto de tudo

Miami eu gosto de Downtown os estacionamento são muito caros e na rua tambem, entao consigo fazer tudo a pé, ficar perto da praia é muito caro mas tem alguns hoteis mais em conta lembre se sempre de olhar o valor do estacionamento do hotel alguns chegam a custar 85.00 dólares por dia

Link para compartilhar

• Criar novo...