Jump to content

Quais Séries vocês estão assistindo no momento?

Recommended Posts

2 horas atrás, Tessyo disse:

O segundo filme é muito bom, e não termina com ele, o final ainda fica em aberto para um terceiro filme da franquia, eu adoro como o cinema reproduziu o universo DUNA, me sinto dentro de um mundo novo mesmo, a fotografia, as cores, a trilha sonora, os efeitos sonoros é perfeito, impecável, é puro cinema

Os filmes ficaram bons mesmo, trilha sonora e sonoplastia do filme é incrível mesmo a reprodução tbm é muito bem feita, mas a história em si se vc compara com os livros tem alguns pontos que eu acho que eles pisaram na bola nos filmes. 

Mas tudo bem, entendo que é uma adaptação as telas e algumas coisas que contem no livro são pesadas e seriam estranhas no filme, nos livros por exemplo Alia tinha cerca de 2 anos quando Paul trava a guerra com o Padixá, e nos livros é ela quem mata o barão e não Paul, agora imagina o cinema adaptando uma cena dessa kkkkk, muito bizarra mesmo.

O filme é bom mas se eu comparar a obra original com o filme, para a historia eu daria uns 7 ponto e é aqui que ele me decepciona, agora o resto é tudo 10 mesmo, o filme parece uma obra de arte tanto que ficou bem feito!

Quanto aos filmes é para ser uma trilogia, creio que vão se basear na primeira trilogia dos livros de Duna. O filme 1 e 2 é todo ele baseado no livro 1 da primeira trilogia dos livros, acredito que fecham o 3 filme com base nos livros Messias de Duna e Filhos de Duna.

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 2
Link para compartilhar

Sou suspeita para falar pois até hoje só consegui assistir a 3 séries, kkkkk... Quando o pessoal começa a falar e contar sobre as séries que estão assistindo fico com aquela cara de paisagem.

Sou uma eterna fã de Friends (perdi as contas de quantas vezes já assisti).

Maratonei This is us (a história é lindíssima).

Suits - abandonei nos 45 do segundo tempo... por fim parecia que todos os casos eram muito parecidos e perdeu a graça, pelo menos para mim.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...