Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, Aline Correa disse:

Além dos excelentes e já conhecidos frutos ordinários, dessa vez a auvp me rendeu um extraordinário: jogar pela steam com o joão daqui da comunidade, com direito a piadas internas q só sardinhas entenderiam.

Fica a recomendação.  

WhatsApp Image.jpg

Chama o Fábio pra jogar tb kkkk ( eu tinha que falar isso) 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Postado
2 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

Ainda existe Magic The Gathering? Parei de jogar faz muitos anos. Eu era do tempo do jogo físico, com as cartinhas. Joguei alguns anos, quando havia começado a 4ª geração. 

Hoje estou só no PS4/PS5

Ainda tem o jogo físico também...e eu também jogo. haha

Mas o Arena é legal pra testar decks e quando não é possível encontrar os amigos pessoalmente.

• Brabo 2
Postado

Menina, eu tenho alguns amigos que moram longe, outros estados/países e vai, ai a gente ja fez algumas vezes um trem que a gente chamava de "live festa", feio assim mesmo, misturando inglês e português kkkkk Começou na pandemia, tipo usamos o jitsi meet que é gratuito e ficamos proseando e enchendo a cara online, cada um com sua bebida e petisco e falando barbaridades na tela, era bem engraçado. 

Até tentamos jogar alguns multiplayers tipo LoL e fortnite, mas a gente sempre parava e focava na tagarelice 😅😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
6 horas atrás, Everton De Souza Reis disse:

Menina, eu tenho alguns amigos que moram longe, outros estados/países e vai, ai a gente ja fez algumas vezes um trem que a gente chamava de "live festa", feio assim mesmo, misturando inglês e português kkkkk Começou na pandemia, tipo usamos o jitsi meet que é gratuito e ficamos proseando e enchendo a cara online, cada um com sua bebida e petisco e falando barbaridades na tela, era bem engraçado. 

Até tentamos jogar alguns multiplayers tipo LoL e fortnite, mas a gente sempre parava e focava na tagarelice 😅😂

hahahhahaha adoreiii, bora de live festa

• HAHAHAHA 1
  • 2 semanas depois...
  • Criar novo...