Joel Attilio Frcasso Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 12 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Esqueci disso também.. Fui dono de um peugeot 207 por cinco anos. Eu juro a vocês, peguei tanta raiva desse carro que eu estava a ponto de largar ele no meio da rua e ir embora pra casa a pé!! Era problema que não acabava mais. Pior que a gente brinca, mas escolher carro errado é rasgar dinheiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 7 horas atrás, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Mas foi antes da AUVP... Está empresa não pretendo vender nunca,(um aprendizado para vida toda). O lado bom é que o dinheiro colocado é pouco. Então, bola pra frente. Com certeza já está com resultados que anularam esse erro. Li um texto aqui na comunidade esses dias tópico " Ninguém nasce sabendo correr" e fazendo uma analogia com os investimentos. É sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro eu comprei um fundo de investimentos (antes de ter as aulas disponiveis) ali onde vc ta vendo aquela estrelinha azul no gráfico, rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tadeu Jordão Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro (edited) Não sei se e exatamente uma cagada, mas essa foi a seleção de um assessor da xp p mim durante os últimos 10 meses kkkkkkk pelo menos não perdi Editado 30 de Novembro por Tadeu Jordão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tadeu Jordão Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro Esqueci do meu melhor investimento, talvez os mais novos não façam idea do que seja, mas eu perdi 27 mil reais na Telexfree em 2014 😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Constante Da Silva Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro (edited) On 26/11/2024 at 20:53, Leandro Henrique Soares disse: Só uma? Vai ser dificil achar a pior...🤦♂️ -Já comprei magalu, antes do tombo -Já comprei fii mono inquilino -Já caí na conversa de assessor da XP (tem que queimar o filme deles mesmo) -Tinha ações da IRB antes de descobrirem a fraude ...acho que foi "só" isso. Considerando o patrimônio que já consegui acumular, mesmo com essas falhas, até que não foi tão ruim assim. On 27/11/2024 at 08:13, Edison Paulini disse: Uma cagada? Aqui foram várias, não vou mentir Hauhauhua Mas deixo uma que foi umas das mais imbecis possíveis. Comprei IRB quando saiu um fato relevante sobre a troca do conselho administrativo onde estava entrando uma pessoa famosinha por lá e o esperto aqui entrou na onda. Tem meu papéis lá na carteira até hoje para lembrar do vacilo 😅 Comprei IRB em 2021 depois da queda, até hoje tenho em carteira também, ainda não sabia o que estava fazendo (ah vá kkk), deixei lá na carteira esperando o momento para sair kkk Editado 30 de Novembro por Mateus Constante 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts