Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 1 20 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro (edited) 1 hour ago, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Fique calmo irmão da Trigésima Nona, pelo visto, existem mistérios nessa comunidade que nem a primeira turma descobriu ainda. No mais: - Não confie na 36 - Escolha entre o Edison ou o Flavio Padro como figura paternas - Conquistes badges - Se sobrar tempo veja os módulo Isso é tudo que eu consegui de informações até agora tamo junto Editado 27 de Novembro por Fabio Curvelano 4 20 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 16 minutes ago, Fabio Curvelano disse: - Não confie na 36 Sem querer tretar, mas já tretando..... quem derrubou a comunidade foram vcs da 38 5 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hora atrás, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Acredito que seja por serem poucas reações 😂 4 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 29 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Fique calmo irmão da Trigésima Nona, pelo visto, existem mistérios nessa comunidade que nem a primeira turma descobriu ainda. Verdade 😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 13 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Sem querer tretar, mas já tretando..... quem derrubou a comunidade foram vcs da 38 ⚠️⚠️⚠️⚠️ EDIT COM INFORMAÇÃO QUENTE: - Não confie na 25. 5 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 31 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Não confie na 36 Perdi essa resenha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro (edited) 1 hora atrás, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Fica tranquilo amigo, se você esta sem entender só isso esta ''tranquilo'' 😅 Editado 27 de Novembro por Erik Shine Escrevi estra e não esta 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ⚠️⚠️⚠️⚠️ EDIT COM INFORMAÇÃO QUENTE: - Não confie na 25. E essa. O que está acontecendo? kkkk 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Perdi essa resenha @Fabio Curvelano dê um giro ''da bolsa'' vulgo atualização das fofocas pra nossa amiga Eu não sou bom nisso kkk 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Bom 34 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Se sobrar tempo veja os módulo Hehehheheh Com esse conselho, melhor não confiar na 38...kkkk 5 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 19 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Sem querer tretar, mas já tretando..... quem derrubou a comunidade foram vcs da 38 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 8 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ⚠️⚠️⚠️⚠️ EDIT COM INFORMAÇÃO QUENTE: - Não confie na 25. Só confie nos moderadores e na 38 3 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Só confie nos moderadores e na 38 Mano, eu tenho uma tatoo do zeca pagodinho. Confiar na 38 tb n é lá boa ideia HAHHAHAHHAHA 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 42 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Fique calmo irmão da Trigésima Nona, pelo visto, existem mistérios nessa comunidade que nem a primeira turma descobriu ainda. No mais: - Não confie na 36 - Escolha entre o Edison ou o Flavio Padro como figura paternas - Conquistes badges - Se sobrar tempo veja os módulo Isso é tudo que eu consegui de informações até agora tamo junto Sábias dicas... anotado! 😄 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 13 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ⚠️⚠️⚠️⚠️ EDIT COM INFORMAÇÃO QUENTE: - Não confie na 25. anotei tb... "não confiar na 25"... o bloquinho está crescendo 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Mano, eu tenho uma tatoo do zeca pagodinho. Confiar na 38 tb n é lá boa ideia HAHHAHAHHAHA Meu ponto desde o início! Eu me amarro no Zeca, mas preciso perguntar: perdeu alguma aposta? 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 6 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Só confie nos moderadores e na 38 Essa dica já está na contramão da tendência heimmm... mandando "confiar"... hummm... mas vou anotar tb... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 12 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Bom Hehehheheh Com esse conselho, melhor não confiar na 38...kkkk Melhor comentário 😂 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 6 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Meu ponto desde o início! Eu me amarro no Zeca, mas preciso perguntar: perdeu alguma aposta? Eu poderia meter essa, mas o foda é explicar que foi livre e espontânea vontade "AHHH MAS VC TAVA BEBADO?" Sóbrio... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts