Post popular Eli Postado 27 de Novembro de 2024 Author Post popular Postado 27 de Novembro de 2024 Just now, Fabio Curvelano disse: Eu poderia meter essa, mas o foda é explicar que foi livre e espontânea vontade "AHHH MAS VC TAVA BEBADO?" Sóbrio... Se alguém estava pensando que o caso era grave, se enganou... 🤔 é muuuito mais... 😁 3 2
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro de 2024 Post popular Postado 27 de Novembro de 2024 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: - Não confie na 36 Você percebe que só tem doido quando todo mundo só falou disso ☝️ 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: - Escolha entre o Edison ou o Flavio Padro como figura paternas E NINGUÉM sequer pensou duas vezes sobre esse ☝️ 3 3 1
Lucas Ferro Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Fique calmo irmão da Trigésima Nona, pelo visto, existem mistérios nessa comunidade que nem a primeira turma descobriu ainda. No mais: - Não confie na 36 - Escolha entre o Edison ou o Flavio Padro como figura paternas - Conquistes badges - Se sobrar tempo veja os módulo Isso é tudo que eu consegui de informações até agora tamo junto "Aí cê deu aula..." 3 1 1
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro de 2024 Post popular Postado 27 de Novembro de 2024 54 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Sem querer tretar, mas já tretando..... quem derrubou a comunidade foram vcs da 38 Derrubou nada,foi uma revolução e o líder foi o Fábio 🐟 o maluco pediu e a reação 💩 banida voltou 4 1 1
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro de 2024 Post popular Postado 27 de Novembro de 2024 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Derrubou nada,foi uma revolução e o líder foi o Fábio 🐟 o maluco pediu e a reação 💩 banida voltou O Lucas é um bom companheiro 🎵 @Lucas Ferro By: @Fabio Curvelano AUHEAUHEAUHEAUHE 4 2
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro de 2024 Post popular Postado 27 de Novembro de 2024 42 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ⚠️⚠️⚠️⚠️ EDIT COM INFORMAÇÃO QUENTE: - Não confie na 25. Oxe? Perde isso quem é a pessoa da antiga turma 25? 3 2
Lucas Ferro Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 42 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E essa. O que está acontecendo? kkkk Existe pessoas da turma 25? Aonde vivem? O que fazem? Elas estão por aqui? 2 2
Erik Shine Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse: Sem querer tretar, mas já tretando..... quem derrubou a comunidade foram vcs da 38 @Lucas Ferroturma 25 rs 3 1
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro de 2024 Post popular Postado 27 de Novembro de 2024 37 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Só confie nos moderadores e na 38 Eu, uma pessoa *inocente* levando a fama só porque casualmente estou na turma 38 1 4
Francisco Vianna Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 34 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu poderia meter essa, mas o foda é explicar que foi livre e espontânea vontade "AHHH MAS VC TAVA BEBADO?" Sóbrio... Porra, inacreditável! 2
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 19 minutes ago, Erik Shine disse: O Lucas é um bom companheiro 🎵 @Lucas Ferro By: @Fabio Curvelano AUHEAUHEAUHEAUHE mano eu amo esse cara, Ele me defende como NINGUÉM NUNCA fez um dia , tem hora que até eu concordo com vocês E ele tá lá, defendendo um colega de turma O mano é foda! 2 2 2
Lucas Ferro Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 A minha dúvida continua qual a fofoca da turma 25? 👀 existe motivos para o caos? 3
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro de 2024 Post popular Postado 27 de Novembro de 2024 7 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Porra, inacreditável! Mas mano, vamos lá, É O ZECA PAGODINHO, tipo... DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU. E também é uma tatoo imporatante pq meu melhor amigo tb tem um zeca E assim o cara foi um irmão pra mim, me ajudou em TUDO. Inclusive, se eu tiver um filho, vai levar o nome dele. 5
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 1 minute ago, Lucas Ferro disse: A minha dúvida continua qual a fofoca da turma 25? 👀 existe motivos para o caos? pq ele falou que a gente n é confiável pô HAHHAHA eu sou? Claro que não Mas a 38 n tem NADA haver com isso, n é pq eu sou doido que a turma toda é 2 2
Francisco Vianna Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Mas mano, vamos lá, É O ZECA PAGODINHO, tipo... DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU. E também é uma tatoo imporatante pq meu melhor amigo tb tem um zeca E assim o cara foi um irmão pra mim, me ajudou em TUDO. Inclusive, se eu tiver um filho, vai levar o nome dele. Achei que vc ia dizer que seu filho se chamaria Zeca kkkkk 4
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 ... você está criando ideias 2 1
Erik Shine Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 1 minute ago, Francisco Viégas Vianna disse: Achei que vc ia dizer que seu filho se chamaria Zeca kkkkk quando li pensei a mesma coisa 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: ... você está criando ideias pior que pensei o mesmo antes de terminar de ler kkkkkkkkkkkkk 3
Francisco Vianna Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: A minha dúvida continua qual a fofoca da turma 25? 👀 existe motivos para o caos? Foi recalque do @Fabio Curvelano com o meu comentário sobre a 38 2 2
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 56 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu poderia meter essa, mas o foda é explicar que foi livre e espontânea vontade "AHHH MAS VC TAVA BEBADO?" Sóbrio... Aí não tem como defender. Eu, como aluno da 38, confirmo que temos parafusos a menos na cabeça Portanto, como já dizia Chorão: Só os loucos sabem 4
Eli Postado 27 de Novembro de 2024 Author Postado 27 de Novembro de 2024 11 minutes ago, Fabio Curvelano disse: pq ele falou que a gente n é confiável pô HAHHAHA eu sou? Claro que não Mas a 38 n tem NADA haver com isso, n é pq eu sou doido que a turma toda é é assim mesmo... o mundo não é justo... kkkkk 4
Recommended Posts