Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Just now, Fabio Curvelano disse: Eu poderia meter essa, mas o foda é explicar que foi livre e espontânea vontade "AHHH MAS VC TAVA BEBADO?" Sóbrio... Se alguém estava pensando que o caso era grave, se enganou... 🤔 é muuuito mais... 😁 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: - Não confie na 36 Você percebe que só tem doido quando todo mundo só falou disso ☝️ 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: - Escolha entre o Edison ou o Flavio Padro como figura paternas E NINGUÉM sequer pensou duas vezes sobre esse ☝️ 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Fique calmo irmão da Trigésima Nona, pelo visto, existem mistérios nessa comunidade que nem a primeira turma descobriu ainda. No mais: - Não confie na 36 - Escolha entre o Edison ou o Flavio Padro como figura paternas - Conquistes badges - Se sobrar tempo veja os módulo Isso é tudo que eu consegui de informações até agora tamo junto "Aí cê deu aula..." 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 54 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Sem querer tretar, mas já tretando..... quem derrubou a comunidade foram vcs da 38 Derrubou nada,foi uma revolução e o líder foi o Fábio 🐟 o maluco pediu e a reação 💩 banida voltou 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Derrubou nada,foi uma revolução e o líder foi o Fábio 🐟 o maluco pediu e a reação 💩 banida voltou O Lucas é um bom companheiro 🎵 @Lucas Ferro By: @Fabio Curvelano AUHEAUHEAUHEAUHE 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 42 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ⚠️⚠️⚠️⚠️ EDIT COM INFORMAÇÃO QUENTE: - Não confie na 25. Oxe? Perde isso quem é a pessoa da antiga turma 25? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 42 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E essa. O que está acontecendo? kkkk Existe pessoas da turma 25? Aonde vivem? O que fazem? Elas estão por aqui? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse: Sem querer tretar, mas já tretando..... quem derrubou a comunidade foram vcs da 38 @Lucas Ferroturma 25 rs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 37 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Só confie nos moderadores e na 38 Eu, uma pessoa *inocente* levando a fama só porque casualmente estou na turma 38 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 34 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu poderia meter essa, mas o foda é explicar que foi livre e espontânea vontade "AHHH MAS VC TAVA BEBADO?" Sóbrio... Porra, inacreditável! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 19 minutes ago, Erik Shine disse: O Lucas é um bom companheiro 🎵 @Lucas Ferro By: @Fabio Curvelano AUHEAUHEAUHEAUHE mano eu amo esse cara, Ele me defende como NINGUÉM NUNCA fez um dia , tem hora que até eu concordo com vocês E ele tá lá, defendendo um colega de turma O mano é foda! 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro A minha dúvida continua qual a fofoca da turma 25? 👀 existe motivos para o caos? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 7 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Porra, inacreditável! Mas mano, vamos lá, É O ZECA PAGODINHO, tipo... DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU. E também é uma tatoo imporatante pq meu melhor amigo tb tem um zeca E assim o cara foi um irmão pra mim, me ajudou em TUDO. Inclusive, se eu tiver um filho, vai levar o nome dele. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: A minha dúvida continua qual a fofoca da turma 25? 👀 existe motivos para o caos? pq ele falou que a gente n é confiável pô HAHHAHA eu sou? Claro que não Mas a 38 n tem NADA haver com isso, n é pq eu sou doido que a turma toda é 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Mas mano, vamos lá, É O ZECA PAGODINHO, tipo... DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU. E também é uma tatoo imporatante pq meu melhor amigo tb tem um zeca E assim o cara foi um irmão pra mim, me ajudou em TUDO. Inclusive, se eu tiver um filho, vai levar o nome dele. Achei que vc ia dizer que seu filho se chamaria Zeca kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro ... você está criando ideias 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 minute ago, Francisco Viégas Vianna disse: Achei que vc ia dizer que seu filho se chamaria Zeca kkkkk quando li pensei a mesma coisa 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: ... você está criando ideias pior que pensei o mesmo antes de terminar de ler kkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: A minha dúvida continua qual a fofoca da turma 25? 👀 existe motivos para o caos? Foi recalque do @Fabio Curvelano com o meu comentário sobre a 38 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 56 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu poderia meter essa, mas o foda é explicar que foi livre e espontânea vontade "AHHH MAS VC TAVA BEBADO?" Sóbrio... Aí não tem como defender. Eu, como aluno da 38, confirmo que temos parafusos a menos na cabeça Portanto, como já dizia Chorão: Só os loucos sabem 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 11 minutes ago, Fabio Curvelano disse: pq ele falou que a gente n é confiável pô HAHHAHA eu sou? Claro que não Mas a 38 n tem NADA haver com isso, n é pq eu sou doido que a turma toda é é assim mesmo... o mundo não é justo... kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts