Erik Shine Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro (edited) 15 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Aqui em Lajeado no RS o que manda é Dog Churrasco 🌭🍖 Esse nunca comi 13 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Top 1 decepções é comer comida com procedência duvidosa. Se tem um lugar que gasto grana é em restaurante com bons ingredientes. Lugar que quer botar qualquer coisa, já evito Primeiro ano de casados fizemos um 'tour' de lanches numa cidade vizinha, porque aqui onde moramos não tem como de tão pequeno que é, ai tivemos a experiência nada agradável do purê, mas por aqui no interiorzão não é comum ter purê não kkkkk Editado 27 de Novembro por Erik Shine Erro digitação 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 11 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu daria uma segunda chance em um lugar com purê de batata caseiro =) Anotado na lista 2025 vai ser o ano gastronômico rs 2024 não to colocando mais metas 😅 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Erik Shine disse: Anotado na lista 2025 vai ser o ano gastronômico rs 2024 não to colocando mais metas 😅 2025 o ano do rolê atrás do melhor purê do brasil kkkkkkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 minutes ago, Erik Shine disse: Esse nunca comi Não muda muito. Só vai carne no lugar da Salsicha. Na real, pra mim nem é mais Dog sem a Salsicha. Mas tudo certo kkk Tem com a Salsicha também, mas o povo curte o Churrasco 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 minutes ago, Daniele Vilela disse: 2025 o ano do rolê atrás do melhor purê do brasil kkkkkkk Esse título ficou pauleira rs boa 2 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Tem com a Salsicha também, mas o povo curte o Churrasco literalmente gaúcho né rs deve ser bom 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro No RJ rola cachorro quente com ovo de codorna hahahahaha 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: No RJ rola cachorro quente com ovo de codorna hahahahaha Ai já é demais para o meu paladar kkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 50 minutes ago, Erik Shine disse: literalmente gaúcho né rs deve ser bom Bah, muito bom haha é a tradição não tem jeito 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 50 minutes ago, Daniele Vilela disse: No RJ rola cachorro quente com ovo de codorna hahahahaha Aí virou bagunça também kkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Se tem uma coisa que gosto muito eh de um bom "podrão" kkkkkkk FDS sim e no outro também sempre peço um bom dogão no iFood kkkkkk, já comi bons dogs aqui em SP, MG e no PR, o chato mesmo eh qdo vc vai para os EUA e pede um dog e vem só o pão e a salsicha e ainda eh caro pra um kct kkkkkkkkk 1 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Se tem uma coisa que gosto muito eh de um bom "podrão" kkkkkkk FDS sim e no outro também sempre peço um bom dogão no iFood kkkkkk, já comi bons dogs aqui em SP, MG e no PR, o chato mesmo eh qdo vc vai para os EUA e pede um dog e vem só o pão e a salsicha e ainda eh caro pra um kct kkkkkkkkk Concordo, mega decepção kkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Na porta da facul o dogão tinha o complemento de FAROFA KKK isso mesmo. Nunca vi em nenhum outro lugar. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Aqui em Lajeado no RS o que manda é Dog Churrasco 🌭🍖 FALE MAIS SOBRE ESSE DOG KKKKK 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: No RJ rola cachorro quente com ovo de codorna hahahahaha JA COMI A DO RJ, O QUE EU COMI TINHA OVO MESMO KKKKKKK POREM NAO ERA SALSICHA COMUM 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 35 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Se tem uma coisa que gosto muito eh de um bom "podrão" kkkkkkk FDS sim e no outro também sempre peço um bom dogão no iFood kkkkkk, já comi bons dogs aqui em SP, MG e no PR, o chato mesmo eh qdo vc vai para os EUA e pede um dog e vem só o pão e a salsicha e ainda eh caro pra um kct kkkkkkkkk PODRÃO É BOM D+ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 30 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Na porta da facul o dogão tinha o complemento de FAROFA KKK isso mesmo. Nunca vi em nenhum outro lugar. NA PORTA DA MINHA TINHA O DOGÃO DE 1KG E A PIZZA DE 10 CONTO KKKKKK 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Não muda muito. Só vai carne no lugar da Salsicha. Na real, pra mim nem é mais Dog sem a Salsicha. Mas tudo certo kkk Tem com a Salsicha também, mas o povo curte o Churrasco kkkkkkk Oh pai!! Esse mundo não é mais o mesmo...Quem já viu HoT Dog sem salsicha ? 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: No RJ rola cachorro quente com ovo de codorna hahahahaha Morri de rir aqui, Dani! kkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Eu sou do Estado de São Paulo...aqui o purê no Hot Dog é tradição. Gosto é gosto, só entro nessas polêmicas pela zuera mesmo haha Mas quando vejo a galera falar que "paulista é estranho, faz isso no hot dog", gosto de lembrar que é o jeito mais parecido com o que fazem na Alemanha, que seria o lugar "original" do hot dog 😁 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Aqui nas minhas redondezas tem um chamado Beethovão. É um clássico da cidade que já deve ter há uns 25 anos pelo que eu me lembre de ir lá quando era criancinha. Pão prensado, salsicha, bacon, milho, mostarda, ketchup, maionese, cheddar ou mussarela, batata palha e purê de batata com um gostinho todo especial. Parece que a batata é cozida em algum caldo, tem um tempero muito bom! Aqui onde eu moro tem um local (Rafa lanches), que a faixada não e das mais apresentáveis, mas o lanche/hot é bom demais. O tal do hot egg especial com nada menos que salsicha, calabresa, bacon, ovo, batata, cenoura e alface kkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts