Lidiele Moura Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Olá, pessoal, bom dia! Não sei se esse é o local certo para fazer o tópico, mas vamos que vamos Estou com uma dúvida... ao ativar o cartão da AUVP, o registro dos gastos ficam junto do cartão do BTG? Pergunto porque uso o cartão do BTG por anos, e não entendi muito bem a diferença de usar o da AUVP. Podem me ajudar com esse ponto? :) Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 54 minutes ago, Lidiele Moura disse: Olá, pessoal, bom dia! Não sei se esse é o local certo para fazer o tópico, mas vamos que vamos Estou com uma dúvida... ao ativar o cartão da AUVP, o registro dos gastos ficam junto do cartão do BTG? Pergunto porque uso o cartão do BTG por anos, e não entendi muito bem a diferença de usar o da AUVP. Podem me ajudar com esse ponto? :) Obrigada! Oi Lidiele tudo bem? Você já era correntista do BTG, pelo que entendi. Você entra na sua plataforma do BTG, ativa o cartão da AUVP ( o que muda é apenas a comunicação visual do cartão), os gastos continuam atrelados ao BTG e pode continuar os acompanhando na plataforma do banco. E tb pelo motivo que você passa a usar os benefícios do cartão. Somente essa dúvida? Boa quinta pra vc! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro Isso mesmo 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Oi Lidiele tudo bem? Você já era correntista do BTG, pelo que entendi. Você entra na sua plataforma do BTG, ativa o cartão da AUVP ( o que muda é apenas a comunicação visual do cartão), os gastos continuam atrelados ao BTG e pode continuar os acompanhando na plataforma do banco. E tb pelo motivo que você passa a usar os benefícios do cartão. Somente essa dúvida? Boa quinta pra vc! Isso mesmo, Dani, obrigada! :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts