Fiz a analise deste fii, foi aprovado e gostaria de coloca-lo na carteira, mas ele veio a semana toda de uma alta q me fez segurar
hoje ele simplesmente despencou (195,00), procurei noticias sobre e os comunicado e só tem uma emissão no vp (226,00) q deve ser só para grandes investidores
Não acho q seja o pacote de cortes de gastos do governo pq todos tao caindo na media e só ele de forma brusca
Eh normal essas quedas bruscas sem motivos aparentes?
Pergunta
Everton Alves Dos Santos
Fiz a analise deste fii, foi aprovado e gostaria de coloca-lo na carteira, mas ele veio a semana toda de uma alta q me fez segurar
hoje ele simplesmente despencou (195,00), procurei noticias sobre e os comunicado e só tem uma emissão no vp (226,00) q deve ser só para grandes investidores
Não acho q seja o pacote de
cortesde gastos do governo pq todos tao caindo na media e só ele de forma bruscaEh normal essas quedas bruscas sem motivos aparentes?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
3
3/Dez
1
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Carlos Costa 1 post
Everton Alves Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2024
3 posts
3/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Bom dia! Acredito sim que seja as notícias do mercado, o que me parece que aconteceu é que o HGBS11 vinha se recuperando aos poucos porque ele tinha até conseguindo uma classificação de risco "br
Daniele Vilela
Sim, é normal que fundos imobiliários (FIIs) apresentem quedas bruscas de preço. Especificamente sobre o caso do HGBS11 (Hedge Brasil Shopping) tem enfrentado uma queda acentuada recentemente, o
Everton Alves Dos Santos
Fiz a analise deste fii, foi aprovado e gostaria de coloca-lo na carteira, mas ele veio a semana toda de uma alta q me fez segurar hoje ele simplesmente despencou (195,00), procurei noticias sobr
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts