Jump to content

Primeiro marco - 10 mil

Recommended Posts

5 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Bom dia, queridos sardinhas!! 
Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados!

Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! 

IMG_1457.jpeg

Parabéns, isso é só o começo!

• Brabo 3
Link para compartilhar

6 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados!

Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! 

IMG_1457.jpeg

EHHHHHHHH, minha querida! Feliz demais por ti! 🥰Parabéns pela conquista! 🥳Tenho certeza que no decorrer da jornada ainda irás ter muito a comemorar... 😘Bjbj 

Aí Cê deu aula! Um sextou de respeito!!

• Brabo 3
Link para compartilhar

6 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

IMG_1457.jpeg

Vendo uma conquista dessa eu acabo me sentindo muito inspirado pra ser forte e conseguir conquistar o mesmo marco! Meus parabéns pela sua conquista Ludmyla, com certeza tem muito mérito nisso tudo! 🙌

• Brabo 2
Link para compartilhar

41 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

EHHHHHHHH, minha querida! Feliz demais por ti! 🥰Parabéns pela conquista! 🥳Tenho certeza que no decorrer da jornada ainda irás ter muito a comemorar... 😘Bjbj 

Aí Cê deu aula! Um sextou de respeito!!

Obrigada minha querida @Elisangela Xavier Almeida!! Se Deus quiser! Vamos juntas em busca da independência financeira!!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

24 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Obrigada minha querida @Elisangela Xavier Almeida!! Se Deus quiser! Vamos juntas em busca da independência financeira!!

@Ludmyla Cruz Da Silva, minha querida "amiguinha de turma"! 🥰Vamos sim! Conte comigo sempre! Juntas somos mais fortes! 

• Brabo 2
Link para compartilhar

18 horas atrás, Pedro José disse:

Vendo uma conquista dessa eu acabo me sentindo muito inspirado pra ser forte e conseguir conquistar o mesmo marco! Meus parabéns pela sua conquista Ludmyla, com certeza tem muito mérito nisso tudo! 🙌

Tenho certeza que irá conseguir, Pedro!! Sempre penso: é meu futuro, preciso disso!! E sigo firme no objetivo!! Boooora 🐟🐟🐟

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 29/11/2024 at 08:46, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

IMG_1457.jpeg

Sensacional!!!! Parabéns!!

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 29/11/2024 at 07:46, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

IMG_1457.jpeg

Parabéns... @Ludmyla Cruz Da Silva...

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...