FRANCISCO VALDEAN DE SOUZA GOMES Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Olá pessoa, tudo bem? Estava eu aqui pensando, voces sabem de algum professor de martketplace, que ensine a vender no mercado livre, amazon dentre outros? Um que tenha uma didatica tão boa quanto a do Raul. Conto com a ajuda de voces. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 50 minutes ago, FRANCISCO VALDEAN DE SOUZA GOMES disse: Olá pessoa, tudo bem? Estava eu aqui pensando, voces sabem de algum professor de martketplace, que ensine a vender no mercado livre, amazon dentre outros? Um que tenha uma didatica tão boa quanto a do Raul. Conto com a ajuda de voces. Vou acompanhar por aqui também, pois, tenho interesse no tema... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hora atrás, FRANCISCO VALDEAN DE SOUZA GOMES disse: Olá pessoa, tudo bem? Estava eu aqui pensando, voces sabem de algum professor de martketplace, que ensine a vender no mercado livre, amazon dentre outros? Um que tenha uma didatica tão boa quanto a do Raul. Conto com a ajuda de voces. Francisco, meus pais tem uma revendedora e estavam fazendo um curso de ecommerce que chama Ecommerce na Prática, eu não assisti, mas é uma plataforma com muitos vídeos de vários temas sobre marketplace e conteúdos específicos como Vender no Mercado Livre, dropshipping, amazon, venda no instagram, etc... eles tb tem um canal no youtube, dá uma olhada e veja se gosta. Na época ajudei eles a pesquisarem, pois estavam montando um ecommece, minha mãe curtiu bastante as aulas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FRANCISCO VALDEAN DE SOUZA GOMES Postado 30 de Novembro Author Compartilhar Postado 30 de Novembro (edited) Oi Daniele, já ouvi falar neles, vou olhar direitinho pra ver se o conteúdo é bom, muito obrigado. Editado 30 de Novembro por FRANCISCO VALDEAN DE SOUZA GOMES Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts