Jump to content

Para descontrair: Quais são seus prazeres do dia a dia?


Recommended Posts

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Sobre mim, gosto de jogar um jogo online, especialmente League Of Legends (inclusive se alguém jogar me chama, acho difícil, mas vai que né kkk) e ver um bom filme ou um documentário. Além disso, gosto de passar um tempo com minha namorada e com minha família.
Link para compartilhar
Share on other sites

Na época pré pandemia meus prazeres eram correr (participando de provas quase sempre), acampar com a família, viajar pra lugares com muito contato com a natureza ... No cenário atual, estou aproveitando para colocar as séries e os livros em dia, mexer com a terra, plantar, essas coisas caseiras.
Link para compartilhar
Share on other sites

Neste período de pandemia meu lazer está em assistir séries e filmes em geral. Assim como a Evy Santos, também já assisti " Aeroporto - área restrita" e gosto de documentários policiais, do estilo " Operação Fronteira". E estou aproveitando para intensificar as idas para a academia. Nos prazeres, gosto de viajar para locais diferentes e ter contato com novas culturas. Geralmente costumo fazer uma viagem por ano, para outros estados.
Link para compartilhar
Share on other sites

Bianca, então faça, querida.
A PF é uma carreira muito boa, acredito eu.
Tenho amigos que são da PF e estão muito contentes com a área. Uma coisa que preciso te alertar: Tentei uma vez.. mas olha, chegou uma hora que eu não sabia se fazia natação (porque eu ia tentar para um cargo que necessitava) ou se eu estudava para a primeira fase. rsrs Achei um pouco difícil a parte de prova de aptidão física, mas é legal, nada impossível.
Link para compartilhar
Share on other sites

Evy e Bianca, sempre que vou fazer alguma prova do tipo, evito o pensamento de que: " São só 2 vagas(ex.), nunca vou passar" e sempre coloco na cabeça que essas vagas serão preenchidas por alguém, ou seja, foco em ser essa pessoa. Me apoio sempre nesse pensamento e foi assim que passei em algumas provas da minha vida.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...