Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 O que vocês gostam de fazer no momento de lazer? Quais seus prazeres? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 1 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Sobre mim, gosto de jogar um jogo online, especialmente League Of Legends (inclusive se alguém jogar me chama, acho difícil, mas vai que né kkk) e ver um bom filme ou um documentário. Além disso, gosto de passar um tempo com minha namorada e com minha família. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Prazeres: Comer doce, infelizmente. rs Inclusive quero começar a ganhar dinheiro com isso ao invés de só engordar. Montar uma casa de brigadeiros de todos os tipos. E meu momento de lazer é assistir, às vezes, alguns episódios de "Aeroporto - Área restrita". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Jogar e ver filme ao mesmo tempo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 filmes, vinho, amigos... as vezes rola um DOTA 2 (hahaha) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Eu curto o contato com a natureza, praia, viagens e tbm amo um bom restaurante :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Na época pré pandemia meus prazeres eram correr (participando de provas quase sempre), acampar com a família, viajar pra lugares com muito contato com a natureza ... No cenário atual, estou aproveitando para colocar as séries e os livros em dia, mexer com a terra, plantar, essas coisas caseiras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Assistir séries, ouvir música e uma boa comida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Meus prazeres são cerveja, churrasco, carnaval, séries, filmes e viagens. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Neste período de pandemia meu lazer está em assistir séries e filmes em geral. Assim como a Evy Santos, também já assisti " Aeroporto - área restrita" e gosto de documentários policiais, do estilo " Operação Fronteira". E estou aproveitando para intensificar as idas para a academia. Nos prazeres, gosto de viajar para locais diferentes e ter contato com novas culturas. Geralmente costumo fazer uma viagem por ano, para outros estados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christopher Tressan Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Ouvir muita música! e (antes da pandemia) encontrar com amigos, sair pra comer, dançar, sair como um todo... mas ultimamente tentando me atualizar nas séries. E realmente gosto do meu trabalho, então sinto prazer no que faço também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Exercícios físicos, ler, aprender sobre finanças e dormir porque todo mundo precisa de um tempinho né hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Marcos, "Operação Fronteira" é muito legal também. Aprendi muito sobre imigração. Assista "La Bestia" - O trem da morte. Tem muito documentário bom sobre isso e é bem interessante do ponto de vista humanístico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Evy, adoro "Aeroporto", inclusive já pensei até em fazer concurso pra Receita Federal por causa da série kkkk Gosto de ver séries, ler livros, acompanhar as notícias, falar sobre política e estudar, no tempo livre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicoly Schmidt Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Gosto de tomar um bom vinho, brincar com minha gatinha, ver série... mas o que mais gosto mesmo é de ver vídeos de assuntos que tenho interesse no YouTube, como os do investidor sardinha HahA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Crestani Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Acho que eu sou a Nicoly Schmidt! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Bianca, então faça, querida. A PF é uma carreira muito boa, acredito eu. Tenho amigos que são da PF e estão muito contentes com a área. Uma coisa que preciso te alertar: Tentei uma vez.. mas olha, chegou uma hora que eu não sabia se fazia natação (porque eu ia tentar para um cargo que necessitava) ou se eu estudava para a primeira fase. rsrs Achei um pouco difícil a parte de prova de aptidão física, mas é legal, nada impossível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Evy e Bianca, sempre que vou fazer alguma prova do tipo, evito o pensamento de que: " São só 2 vagas(ex.), nunca vou passar" e sempre coloco na cabeça que essas vagas serão preenchidas por alguém, ou seja, foco em ser essa pessoa. Me apoio sempre nesse pensamento e foi assim que passei em algumas provas da minha vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts