Gilberto Silva Da Costa Postado 16 de Março de 2022 Compartilhar Postado 16 de Março de 2022 Boa tarde a todos Eu gostaria de deixar o meu relato pessoal a respeito desse curso... Acredito que 99,9\% das pessoas aqui sabem 90\% das informações ensinadas durante esses 2 meses E uma coisa que me veio a mente foi justamente a proposta do Raul sobre o seu desafio... “Se você não aprender a investir, eu devolvo seu dinheiro”. E o mais interessante é que alguém poderia alegar, que aprendeu coisas que de certa forma e no fundo todos sabemos... Sabemos que poupar é bom, sabemos que contas são ruins, que o governo é um sócio alucinantemente caro, sabemos que bancos são lucrativos “pra eles” e também sabemos que investir no futuro garante tranquilidade e liberdade. Quanta obviedade não é mesmo meu amigo? E então porque ele fala isso? Como fala de maneira tão confiante? Raul, se você ler essa mensagem, EU digo que as pessoas que pediram o reembolso ou não assistiram as aulas ou não foram honestos. Pois, quando você fala sobre finanças, dinheiro e todos os elementos e assuntos que você ensinou durante esses meses fala com uma simplicidade e com uma facilidade que deixa qualquer um envergonhado de se olhar no espelho de dizer que não entendeu e não aprendeu coisas aparentemente tão básicas. Mas de fato não são... A meu ver você se propôs de uma maneira ímpar a isso. Em um dos seus vídeos você relata que trabalhava do momento que acordava até ir dormir. Poucas pessoas se propõe, a dedicar-se tanto ao trabalho. Ter dedicação e conhecimento para ter algumas empresas. (no vídeo você falou sobre 8, talvez hoje já tenha mais) Você fala de maneira tão tranquila e de forma tão simples que da a impressão de ser realmente fácil, mas não é. Notei isso quando me deparei analisando a minha primeira empresa... Meus Deus, tentando fazer um roteiro pra colher os dados; história da empresa, filosofia, fundamentos, uma sopa de letrinhas e números que eu fiquei completamente perdido. Confesso que ainda não sei interpretar tantos dados e conceitos, pois, existem muitos conhecimentos envolvido para dominar o assunto. Demanda sim bastante dedicação e estudo. Mas você despertou em mim e acredito que em todas as pessoas desse curso uma sensação incrível de que somos capazes. E é praticamente impossível ganhar o desafio que você propôs, pois você fez de um assunto que é de fato difícil e complexo, algo muito agradável e prazeroso. Eu entrei nesse curso sem saber nada. Eu era mais um na rotina de trabalhar pelo dinheiro e pagar as contas e sua influência fez virar uma chave interior e que está me motivando muito. Estou de fato na primeira etapa... Saindo da caverna e tendo uma mudança pessoal. E estou contente com isso. Espero saber usar bem os conhecimentos que você nos transmitiu. E falo de coração que o investimento valeu muito a pena. Sucesso na sua jornada. Parabéns Raul, a sua equipe, ao suporte e estrutura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha De Moura Postado 17 de Março de 2022 Compartilhar Postado 17 de Março de 2022 Belas palavras Gilberto Silva Da Costa Compartilho do mesmo sentimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 17 de Março de 2022 Compartilhar Postado 17 de Março de 2022 Excelente depoimento Gilberto Silva Da Costa! Estou para começar a turma 10 e um depoimento como esse me deixa ainda mais motivado. Parabéns pela iniciativa e pelo início da jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Margarida Berns Schafaschek Postado 17 de Março de 2022 Compartilhar Postado 17 de Março de 2022 Gilberto Silva Da Costa é o mesmo sentimento que eu tenho hoje. Às vezes dá um certo desânimo devido a investimentos errados do passado, mas pelo menos encontrei luzes ao final do túnel para reverter essa situação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina C Camargo Postado 20 de Março de 2022 Compartilhar Postado 20 de Março de 2022 Compartilho do mesmo sentimento Gilberto Silva Da Costa Belas palavras!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts