Vitor Aguiar E Silva Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro Acordei hoje e comecei a ler um livro... que não tem nada a ver com investimentos (em princípio)... Mas que estou curtindo muito e acho que todo mundo deveria ler: ALIMENTO PARA O CÉREBRO (proteja seu cérebro e torne-se mais inteligente, feliz e produtivo, autor: Max Lugavere)... não vou ficar dando spoiler... mas vale destacar que não é um livro de auto-ajuda... é ciência, mas escrito de forma objetiva e sem preciosismos e tecnicalidades... leitura fácil... enfim... E quanto a relação com investimentos... se pensarmos que nosso cérebro que tomará as decisões por nós... quanto mais bem "alimentado", focado e produtivo ele estiver.... mais chances das coisas darem certo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 6 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Acordei hoje e comecei a ler um livro... que não tem nada a ver com investimentos (em princípio)... Mas que estou curtindo muito e acho que todo mundo deveria ler: ALIMENTO PARA O CÉREBRO (proteja seu cérebro e torne-se mais inteligente, feliz e produtivo, autor: Max Lugavere)... não vou ficar dando spoiler... mas vale destacar que não é um livro de auto-ajuda... é ciência, mas escrito de forma objetiva e sem preciosismos e tecnicalidades... leitura fácil... enfim... E quanto a relação com investimentos... se pensarmos que nosso cérebro que tomará as decisões por nós... quanto mais bem "alimentado", focado e produtivo ele estiver.... mais chances das coisas darem certo! Já me interessei pela leitura, vou comprar! Obrigada pela indicação!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 6 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Acordei hoje e comecei a ler um livro... que não tem nada a ver com investimentos (em princípio)... Mas que estou curtindo muito e acho que todo mundo deveria ler: ALIMENTO PARA O CÉREBRO (proteja seu cérebro e torne-se mais inteligente, feliz e produtivo, autor: Max Lugavere)... não vou ficar dando spoiler... mas vale destacar que não é um livro de auto-ajuda... é ciência, mas escrito de forma objetiva e sem preciosismos e tecnicalidades... leitura fácil... enfim... E quanto a relação com investimentos... se pensarmos que nosso cérebro que tomará as decisões por nós... quanto mais bem "alimentado", focado e produtivo ele estiver.... mais chances das coisas darem certo! De fato, quanto mais soubermos sobre o nosso mecanismo de tomada de decisões, melhores decisões iremos tomar rs 👏🏻 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts