Sebastian Bevilaqua Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro (edited) Oooo Rapeize... seguinte... 🤔 Aparentemente não conseguimos criar mais de 1 Carteira / Diagrama na ferramenta... Eu cuido de 2 carteiras... Minha pessoal e dos meus pequenos (Carteira essa que irei distribuir pra eles quando estiverem maior de idade)... Porém as 2 tem focos diferentes e estratégias diferentes... Dos pequenos é beemm mais focada em crescimento do que dividendo embora que a minha também tenha foco em crescimento ela possui diversos ativos que sim pagam dividendo e vou reinvestindo, no caso da deles não, quase não tem ativos que pagam dividendo, pouquissimo mesmo só porque a empresa distribui o minimo ali e tal pra focar no crescimento. Seria interessante ou se já tiver como eu to sendo muito burro pois não achei kkkk Separar Carteiras diferentes na ferramenta e dessa forma separar as metas "que no caso deles são diferentes" e as perguntas do diagrama "que também são bem diferentes". Eu sempre faço na mão com planilha porém sendo pela ferramenta é BEMMMM mais intuitivo e quebra um galho do caramba. Será que já tem algo sendo planejado, ou não... será que é uma dica válida ou é só preguiça minha ahsudhasdu porque na moral, QUE DELICIA de ferramentinha, quebra muito o galho. 🥰 Editado 30 de Novembro por Sebastian Bevilaqua correções. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts