Francisco Viégas Vianna Postado Domingo às 22:53 Compartilhar Postado Domingo às 22:53 Galera, Depois de fibrilar algumas vezes no dia de ontem, finalmente podemos gritar Campeão da América! Esse jogo foi tão intenso que eu tenho certeza que nunca senti nada parecido num jogo de futebol. 90 minutos com uma a menos e 3x1 no placar pra se consagrar campeão (sendo que a posse de bola foi totalmente do Atlético, por razões óbvias...) foi realmente uma avalanche de emoções! E aí fiquei curioso: Qual a sua memória mais incrível relacionada ao seu time do coração / esporte de preferência? Contem aí seus causos! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme O Faria Postado Segunda-feira às 02:46 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:46 Parabéns, guerreiro! Ontem torci pelo Botafogo, mas que sofrimento heim!? Expulsão no comecinho do jogo? Ano passado fui a final ver o meu time ser campeão e admito que ganhar ano passado me fez torcer mais pelo Botafogo. Mas Deus me livre ser botafoguense, muito sofrimento. A história recente do Botafogo me parece um conto de fadas: Time com um passado glorioso (filha do Rei), desde 95 oscilando entre momentos muito complicados e outros menos complicados, mas depois da chegada do Textor (fada madrinha/príncipe encantado), o time vence a libertadores e líder do Brasileiro (felizes para sempre). Quem não torceu pelo Botafogo é maluco. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Segunda-feira às 02:50 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:50 Eu não acompanhei, mas minha mãe e um tio que são botafoguenses no grupo da família quase tem um infarto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Segunda-feira às 12:48 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:48 10 horas atrás, Guilherme O Faria disse: Parabéns, guerreiro! Ontem torci pelo Botafogo, mas que sofrimento heim!? Expulsão no comecinho do jogo? Ano passado fui a final ver o meu time ser campeão e admito que ganhar ano passado me fez torcer mais pelo Botafogo. Mas Deus me livre ser botafoguense, muito sofrimento. A história recente do Botafogo me parece um conto de fadas: Time com um passado glorioso (filha do Rei), desde 95 oscilando entre momentos muito complicados e outros menos complicados, mas depois da chegada do Textor (fada madrinha/príncipe encantado), o time vence a libertadores e líder do Brasileiro (felizes para sempre). Quem não torceu pelo Botafogo é maluco. Cara, é exatamente isso. Eu nem sou o mais dedicado dos torcedores não. Mas tirando os atleticanos eu acho que dado o histórico recente do Botafogo, a maior parte da torcida estava com a gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Segunda-feira às 12:49 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:49 9 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Eu não acompanhei, mas minha mãe e um tio que são botafoguenses no grupo da família quase tem um infarto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi brabo demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Segunda-feira às 13:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:48 Aquela expulsão aos 40s foi brincadeira. Eu tenho um amigo cardíaco que estava na argentina, achei que dessa vez ele fosse encontrar o pai. Mas deu tudo certo no final. Não sou botafoguense, mas torci muito por vocês, merecido demais o título!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts