Post popular Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador CAC. 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yann Teixeira Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Tenho um hobby bem diferente: produzir hidromel, uma bebida semelhante ao vinho com mel no lugar da uva. Tenho gostado bastante! É interessante como podemos ajustar o sabor precisamente de diferentes formas. Minha opinião sobre é suspeita, pois sou engenheiro químico haha! 13 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Eu gosto muito de ler (muito mesmo), gosto de aprender coisas novas, cuidar das plantas, gosto de correr, desenhar, fotografar, estudar idiomas e tenho vontade de virar CAC tbm (acho bem legal). 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinícius Roberto Bomfim Lima Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Meus hobbies são jogar video game, escutar kpop e dar uns chutes no taekwondo Parece tudo muito aleatorio mas incrivelmente está tudo conectado 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 hora atrás, Yann Teixeira disse: Tenho um hobby bem diferente: produzir hidromel, uma bebida semelhante ao vinho com mel no lugar da uva. Tenho gostado bastante! É interessante como podemos ajustar o sabor precisamente de diferentes formas. Minha opinião sobre é suspeita, pois sou engenheiro químico haha! Que legal, seu robe tem muito haver como o meu de motociclista kkkk, fornecedor e consumidor kkkk. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: Eu gosto muito de ler (muito mesmo), gosto de aprender coisas novas, cuidar das plantas, gosto de correr, desenhar, fotografar, estudar idiomas e tenho vontade de virar CAC tbm (acho bem legal). Estou criando habito de leitura agora, mais sou cac a mais de 5 anos, vai num estande e experimenta já convensi varios amigos esposa e filha a participar, é relaxante. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Vieira Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Hobby: musculação, embora eu leve um pouco a sério, hehehe. Cheguei a pesar 170 quilos e atualmente estou com 105/110. Estou cursando Nutrição na modalidade EAD (sou apaixonado por nutrição). Já fiz cursos de farmacologia e praticamente tudo relacionado à musculação e performance: comprei livros, participei de cursos e até já preparei atletas de fisiculturismo. Também sou apaixonado por música. Minha esposa canta, e eu toco contrabaixo e bateria. Amo estudar música, pois acredito que ela transforma vidas. No passado, eu gostava muito de jogar MMORPG online, mas atualmente tenho outras prioridades, e a falta de tempo me afastou desse hobby. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 hora atrás, Vinícius Roberto Bomfim Lima disse: Meus hobbies são jogar video game, escutar kpop e dar uns chutes no taekwondo Parece tudo muito aleatorio mas incrivelmente está tudo conectado video game sou mais antigo, confesso comprei play 5 e não me adaptei, to voltando pro pc. ja fiz taekondo, karate shotokan e kung fu, muito bom mesmo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Alves Carvalho Mendes Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Basicamente eu faço artes marciais. JiuJitsu e Aikido. Mas confesso que faço por obrigação. Dicas de novas atividades? Jogar videogame me estressa, pq sou competitivo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 21 minutes ago, Alex Bamann Carrupt disse: Estou criando habito de leitura agora, mais sou cac a mais de 5 anos, vai num estande e experimenta já convensi varios amigos esposa e filha a participar, é relaxante. É um hobbie muito salgado ($$$)? Pergunto porque tenho 45 anos e até hoje lembro com saudades do tempo que era soldado e podia dar uns tiros nos treinamentos. Sem contar que nunca recuso um convite para uma partida de paintball Meus hobbies: Platinar jogos, corrida, musculação e ficar procurando alguma série para ver no streaming, até não achar nada e cair no sono 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro 21 minutes ago, Alex Bamann Carrupt disse: confesso comprei play 5 e não me adaptei 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 16 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: kkkk 50 anos tentando usar os dedos igual um polvo, difícil pro meu cérebro analógico kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 19 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: É um hobbie muito salgado ($$$)? Pergunto porque tenho 45 anos e até hoje lembro com saudades do tempo que era soldado e podia dar uns tiros nos treinamentos. Sem contar que nunca recuso um convite para uma partida de paintball Meus hobbies: Platinar jogos, corrida, musculação e ficar procurando alguma série para ver no streaming, até não achar nada e cair no sono Não tudo depende de quanta munição quer usar, no estande que vou, posso ir e dar um unico tiro de .38 ou qq outra e ir em bora, so paga limpeza da arma e alvo. agora se for dedo mole é fogo, quando fui a primeira vez me empolguei e tive que deixar um rim e o outro de garantia kkkk. ainda mais de 12. Mais é delicioso mesmo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 21 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: É um hobbie muito salgado ($$$)? Pergunto porque tenho 45 anos e até hoje lembro com saudades do tempo que era soldado e podia dar uns tiros nos treinamentos. Sem contar que nunca recuso um convite para uma partida de paintball Meus hobbies: Platinar jogos, corrida, musculação e ficar procurando alguma série para ver no streaming, até não achar nada e cair no sono Na minha idade faço muito o ultimo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 39 minutes ago, Renan Alves Carvalho Mendes disse: Basicamente eu faço artes marciais. JiuJitsu e Aikido. Mas confesso que faço por obrigação. Dicas de novas atividades? Jogar videogame me estressa, pq sou competitivo. Isso é como indicar um carro ou comida, difícil, minha dica é: experimente de tudo, o pior que pode acontecer é não gostar, o melhor é se divertir muito, já tomei tiro de paintball, entrei na lama em trilhas, apanhei em treinos de luta, mais tudo que gostei mantive. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 48 minutes ago, Rafael Vieira disse: Hobby: musculação, embora eu leve um pouco a sério, hehehe. Cheguei a pesar 170 quilos e atualmente estou com 105/110. Estou cursando Nutrição na modalidade EAD (sou apaixonado por nutrição). Já fiz cursos de farmacologia e praticamente tudo relacionado à musculação e performance: comprei livros, participei de cursos e até já preparei atletas de fisiculturismo. Também sou apaixonado por música. Minha esposa canta, e eu toco contrabaixo e bateria. Amo estudar música, pois acredito que ela transforma vidas. No passado, eu gostava muito de jogar MMORPG online, mas atualmente tenho outras prioridades, e a falta de tempo me afastou desse hobby. Voltei a 8 meses pra musculação, antes odiava ir, ia com desculpa de poder comer mais e beber mais, agora me divirto e vou todo dia, viciei. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Sergio De Moraes Junior Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Hobby: Natação, atualmente me preparando para primeira prova de águas abertas em Bombinhas - SC. Nado em rio e represa desde criança, porém, desde que comecei nadar em piscina com professor e de forma regular me apaixonei pelo esporte e estou gostando muito da ideia de provas em águas abertas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michael Simini Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Hobby: Role de MTB (Mountain Bike) nos finais de semana pelas estradas de terra do interior de Campinas - SP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 3 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse: Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador CAC. Jogar vídeo game, ler livros, deitar sem fazer nada kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 3 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse: Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador CAC. Tenho vontade de iniciar aulas para ter CAC, mas acredito que o processo esteja burocrático esses últimos tempos… sabe de alguma informação sobre? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts