Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Sei que o Raul vai falar mais sobre isso no futuro, mas gostaria de saber como vocês controlam seus investimentos. Planilha? app ? papel ? Gostaria de sugestões. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Eu uso um aplicativo para controlar de forma singela as \% de aportes em cada tipo de investimento. Uso o Gorila na forma gratuita. Já usei planilha, mas cansa depois que você começa a ter muitos ativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 WHERLE FELICIO Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Uso planilha por enquanto. Mas realmente vai ficando muito arcaico ir alimentando quando a carteira vai crescendo. Meu próximo passo é fazer como você Evy e passar a usar um app como o Gorila. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Uso uma planilha para controle de aportes e de modo grosseiro o percentual em cada grande área - renda fixa, reserva, caixa, acoes e FII. também uso o app Meus Dividendos - que me mostra em gráficos os percentuais em cada setor e subsetor das acoes e FIIs, bem como preço medio e rentabilidade. ( puxa automático pela CEI) Uso a planilha do Raul , diagrama do cerrado para me guiar no rebalanceamento da carteira, quais empresas mais resilientes e etc (vai ter mais adiante no curso). Espero ter ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Bueno Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 gosto do KINVO... acho que Raul usa Gorilla pelos vídeos do canal. Facilita muito para juntar investimentos em corretoras diferentes... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Christopher Tressan Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Tem algumas alternativas, que já testei o Kinvo, Gorilla, Flipper e também o Real Valor. Me adaptei melhor ao Real Valor e ao Gorilla Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Pedro Fornereto Soldan Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Atualmente utilizo o Real Valor, mas me falta muito mais controle, principalmente em relação ao valor aportado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 1 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Real valor, gorilla e kinvo foram os mais comentados, vou dar uma olhada nestes 3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bianca Bagno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Tenho uma planilha da Carteira Rica que ajuda bastante, até pra controle dos dividendos. Também utilizo o Gorila, para o dia a dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Braga Tran Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Eu uso o gorila Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 LUIS SILVEIRA Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Uso gorila para controlar a evolução da carteira e planilha para balancear os ativos na hora de aportar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Out
8
17/Out