Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 1 de Outubro de 2020 Postado 1 de Outubro de 2020 Sei que o Raul vai falar mais sobre isso no futuro, mas gostaria de saber como vocês controlam seus investimentos. Planilha? app ? papel ? Gostaria de sugestões.
0 Evelyn Santos Postado 1 de Outubro de 2020 Postado 1 de Outubro de 2020 Eu uso um aplicativo para controlar de forma singela as \% de aportes em cada tipo de investimento. Uso o Gorila na forma gratuita. Já usei planilha, mas cansa depois que você começa a ter muitos ativos.
0 WHERLE FELICIO Postado 1 de Outubro de 2020 Postado 1 de Outubro de 2020 Uso planilha por enquanto. Mas realmente vai ficando muito arcaico ir alimentando quando a carteira vai crescendo. Meu próximo passo é fazer como você Evy e passar a usar um app como o Gorila.
0 Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 1 de Outubro de 2020 Postado 1 de Outubro de 2020 Uso uma planilha para controle de aportes e de modo grosseiro o percentual em cada grande área - renda fixa, reserva, caixa, acoes e FII. também uso o app Meus Dividendos - que me mostra em gráficos os percentuais em cada setor e subsetor das acoes e FIIs, bem como preço medio e rentabilidade. ( puxa automático pela CEI) Uso a planilha do Raul , diagrama do cerrado para me guiar no rebalanceamento da carteira, quais empresas mais resilientes e etc (vai ter mais adiante no curso). Espero ter ajudado
0 Fernando Bueno Postado 1 de Outubro de 2020 Postado 1 de Outubro de 2020 gosto do KINVO... acho que Raul usa Gorilla pelos vídeos do canal. Facilita muito para juntar investimentos em corretoras diferentes...
0 Christopher Tressan Postado 1 de Outubro de 2020 Postado 1 de Outubro de 2020 Tem algumas alternativas, que já testei o Kinvo, Gorilla, Flipper e também o Real Valor. Me adaptei melhor ao Real Valor e ao Gorilla
0 João Pedro Fornereto Soldan Postado 1 de Outubro de 2020 Postado 1 de Outubro de 2020 Atualmente utilizo o Real Valor, mas me falta muito mais controle, principalmente em relação ao valor aportado.
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 1 de Outubro de 2020 Author Postado 1 de Outubro de 2020 Real valor, gorilla e kinvo foram os mais comentados, vou dar uma olhada nestes 3.
0 Bianca Bagno Postado 3 de Outubro de 2020 Postado 3 de Outubro de 2020 Tenho uma planilha da Carteira Rica que ajuda bastante, até pra controle dos dividendos. Também utilizo o Gorila, para o dia a dia.
0 LUIS SILVEIRA Postado 17 de Outubro de 2020 Postado 17 de Outubro de 2020 Uso gorila para controlar a evolução da carteira e planilha para balancear os ativos na hora de aportar.
Pergunta
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Out
8
17/Out
2