Anderson Vicenzi Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Olá pessoal, minha esposa se interessou por investimentos e gostaria de começar a comprar alguns ativos.. Sugeri a abertura de uma conta no BTG, mas como ela não é aluna da AUVP, surgiu a dúvida: Existe alguma forma de compartilhar os benefícios que tenho no BTG com ela? Ou alguma forma dela abrir conta no BTG com alguma indicação minha e ganhar algum benefício? Hoje ela mantem a reserva de emergência e alguns CDBs no MercadoPago e XP (assim como eu fazia alguns meses atrás). Grato 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro É possível abrir uma conta conjunta de vocês. Aqui em casa fizemos assim. Mas não tenho certeza se dá para criar uma só no nome dela como base da AUVP, acredito que sim, mas chama lá o suporte pra te ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Vicenzi Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro Mas se criar uma conta conjunta não perderia a cobertura do FGC de cada um? Sei que cada um investindo, temos cada um uma garantia, pois ela é por cpf.. Então não creio que seja uma boa fazer a conta conjunta nesse caso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts