Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Março de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 10 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mostrando que perdeu e escreva o que fez de verdadeiro para resolver esse problema. Quero um compromisso de vocês, confirmem nesse tópico que toparam o desafio. Eu Raul, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Caso você fracasse ao longo da semana, pode utilizar Eu “Fulano”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Março de 2022 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Raul Sena, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Gilberto de Carvalho, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilson José De Souza Junior Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Wilson Souza, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Gabriel Cunha me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Andrade Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Lucas Andrade, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grasiella Reis Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Grasiella, me comprometo a não reclamar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vicente Vitor Gualberto De Freitas Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Vicente Gualberto, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Pizzolotto Ferreira Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Guilherme Pizzolotto Ferreira, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Grillo Schröder Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Erik Grillo, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Roberto Da Silva Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Zé Roberto, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Marcelle, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Mendes Pinheiro Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Caio Mendes Pinheiro, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 DESAFIO ACEITO! Eu Wesley Santos aceito ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Manoela Assumpção Baltar Mayworm Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Manoela, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Amaral Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Rafael, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giacomo Bianchi Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Giacomo Bianchi, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Menezes Da Silva Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Lucas Menezes, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovana Sanches Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Giovana Sanches, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Palacios Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Camila Palacios, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts