Fabio Pereira Borges Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Fábio, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fernandes Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Cristiane Ribeiro, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Mariana Calazans Meireles Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Mariana, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Algorta Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Marina Algorta, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudinei S Gasques Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Claudinei, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo De Sousa Melo Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Leonardo de Sousa Melo, comprometo-me a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Guimarães Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Vinícius Amaral me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Gabriel Fernandes Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Daniel, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Fuji Ratagami Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Felipe Fuji Ratagami, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleberson Santana Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, kleberson santana, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Henrique Pereira Moraes Da Silva Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Guilherme Silva, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisabeth de São Pedro Kinoshita Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Elisabeth de São Pedro Kinoshita, me comprometo a ficar 1 SEMANA sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Raimundo Da Costa Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Edson Costa, comprometo a não reclamar durante uma semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christofer Souza Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Christofer, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Macedo Santos Da Silva Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Roberto Macedo, prometo ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Ramalhete De Almeida Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Alessandro me comprometo ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Silva Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Willian Silva me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Filipe Mendonca Duarte Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, André Filipe, comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Da Silva Chiang Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu Alexandre me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Eu, Renzo, me comprometo a ficar, no mínimo, uma semana sem reclamar, bem como a prestar atenção nas situações que venham a me dar vontade de reclamar como exercício de auto conhecimento, podendo assim resolver eventuais problemas de modo mais proativo e efetivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts