Leandro Henrique Soares Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 3 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Não acredito que colocou full metal em oitavo, bateu a cabeça? Acho melhor ir ao hospital. E one piece? Onde fica nessa lista? Com essa lista aí esse cara deveria ser banido dessa conversa... kkkkkk Eu sou da velha guarda, comecei a assistir anime com Cavaleiros do Zodiaco, Yuyu Hakusho e Sailor Moon Lista de animes é algo muito pessoal, não é só a questão da qualidade do anime, envolve a relação emocional e o momento em que a pessoa assistiu. Meu anime do coração é One Piece. Além de gostar da obra de Eiichiro Oda, já arrastei toda a familia para esse universo. Atualmente estou assistindo e gostando bastante de Dandadan e Dororo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 7 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: kkkk One piece perdeu a graça depois que o Luffy virou o pica pau maluco kkkk E Full Metal é gosto... gosto é gosto... deu sorte de entrar no top 10 rs Nunca vi One Piece, vou começar a assistir aqui. deixa eu ver, cada episódio tem em média 23 minutos, são 1122 episódios, que dão 25.806 minutos, 430,1 horas, se eu assistir umas 2 horinhas por dia, em 215,05 dias eu termino, falou galera daqui a uns 5 meses eu volto ai. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 6 horas atrás, Yuri Cesar Almeida Dos Santos disse: Assisto e já assistir muitos animes tem até um anime sobre finanças no meio dos meus animes já vistos que eu gostaria de indicar aqui se chama: The Money Of Soul and The Possibility Of Control. Sinopse Dinheiro é poder e, sem ele, a vida não tem sentido. Em um país cuja economia está em frangalhos, o estudante do segundo ano da faculdade de Economia, Kimimaro Yoga, entende muito bem esse fato, pois está cercado pela vida relativamente luxuosa de seus colegas e luta para sobreviver. No entanto, seu mundo muda de cabeça quando um estranho de cartola chega uma noite à sua porta com o nome de Masakaki. O visitante oferece a Kimimaro a chance de obter muito dinheiro em um lugar onde o dinheiro flui em abundância caso ele ofereça seu “futuro” como garantia. Caraca, tiozinho de cartola colocando o MC em esquema de pirâmide, vai dar bosta certeza, interessei. 6 horas atrás, Marina disse: Eu era mais doida por anime na adolescência e se for listar tudo o que eu já assisti aqui vou passar a madrugada escrevendo hehehe 😄 Favoritos da atualidade, mas fora de ordem: 1. Mushoku Tensei (normalmente odeio Isekai, mas esse é bom!) 2. Mob Psycho 100 (GENIAL, do mesmo doente q criou One Punch Man) 3. DanDaDan (GENIAL 2, intenso a ponto de me fazer ler o mangá) 4. Apothecary Diaries (aguardando a 2a temporada) 5. Chainsaw Man (;_; e esse filme que não sai nunca, hein?) Já leu firepunch? recomendo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Cesar Almeida Dos Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 4 horas atrás, Wallace Pires disse: Nunca vi One Piece, vou começar a assistir aqui. deixa eu ver, cada episódio tem em média 23 minutos, são 1122 episódios, que dão 25.806 minutos, 430,1 horas, se eu assistir umas 2 horinhas por dia, em 215,05 dias eu termino, falou galera daqui a uns 5 meses eu volto ai. Boa sorte na sua jornada, vai precisar kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 14 horas atrás, André Micheluzi disse: Sou André 22 anos e curto ver animes de vem em quando alguém compartilha do mesmo gosto? Tenho 27 anos e vejo anime desde uma época que nem sabia o que eles eram kk. Com o passar do tempo percebi que tem cada vez menos animes que gosto a cada temporada, essa febre dos isekais e protagonistas 100% do bem me fazem deixar de assistir muitas obras. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 hour ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Tenho 27 anos e vejo anime desde uma época que nem sabia o que eles eram kk. Com o passar do tempo percebi que tem cada vez menos animes que gosto a cada temporada, essa febre dos isekais e protagonistas 100% do bem me fazem deixar de assistir muitas obras. Concordo em gênero, número e grau com vc meu colega 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 10 horas atrás, Wallace Pires disse: Caraca, tiozinho de cartola colocando o MC em esquema de pirâmide, vai dar bosta certeza, interessei. Já leu firepunch? recomendo. Não li!! Vou deixar na fila para quando terminar Dandadan :D 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 17 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: kkkk One piece perdeu a graça depois que o Luffy virou o pica pau maluco kkkk E Full Metal é gosto... gosto é gosto... deu sorte de entrar no top 10 rs Ai vc ta de sacanagem, não entendeu o que o Oda quis dizer com o g5. Desde o início a intenção era fazer a obra ser engraçada. E de fato é, eu me lembro que quando assisti pela primeira vez eu me rachava de rir. Besta quadrada. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro A minhas preferências visam a experiência aos longo dos anos com obras finalizadas, eu tenho particularmente um tier list(Hall da fama) com 6 ou 7 animes/mangás e obras que achei Fod@ vou resumir em tópicos não numerados até porque todos tem um espaço afetivo nas memórias e não consigo rankear minhas obras favoritas e algumas delas são: -FMA: A história de dois irmãos que perderam tudo ao violar o maior tabu da alquimia, a transmutação humana, para ressuscitar a mãe. São eles Edward Elric, o irmão mais velho que tem uma armadura mecânica e é apelidado de Alquimista de Aço, e Alphonse Elric, o irmão mais novo, cuja alma está envolta numa armadura gigante. Gurren Lagann: Tegen Toppa Gurren Lagann história de um garoto que só conhece o subterrâneo encontra uma pequeno amuleto que muda não só sua vida, mas o mundo como conhece. A historia se passa um futuro alternativo onde humanos vivem no subterrâneo. Simon e Kamina mudam a realidade do mundo em que vivem. Soul Eater: é um anime e mangá que conta a história de uma escola fictícia onde artesãos e suas armas combatem bruxas e Ovos de Kishin(demônios). Fate ( e suas rotas) : A história se passa na cidade japonesa Fuyuki, onde de tempos em tempos acontece secretamente uma grande guerra entre magos e seus Servos (espíritos de heróis do passado) pela posse do Cálice Sagrado (Santo Graal), objeto que tem o poder de realizar um desejo de seu Mestre. Steins; gate- o cientista maluco Okabe, a sua amiga de infancia Mayuri e o hacker e viciado em animes Daru formam o “Future Gadget Research Laboratory”. Eles passam os seus dias num pequeno apartamento a divertir-se e, ocasionalmente, a tentar inventar e criar máquinas que possam vir a ter grande uso no futuro.( fonte Google) acontece muita coisa que nem da comentar Claymore: A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, fundamentado no contexto político de um único continente dividido em 47 países. Neste mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Essa pergunta me fez lembrar quando encontrei um dvd de anime, eu era criança e peguei nas coisas do meu irmão e era um filme adulto em anime se é que me entendem, fiquei horrorizada por dias 🥲 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 7 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Ai vc ta de sacanagem, não entendeu o que o Oda quis dizer com o g5. Desde o início a intenção era fazer a obra ser engraçada. E de fato é, eu me lembro que quando assisti pela primeira vez eu me rachava de rir. Besta quadrada. Pra que essa animosidadee toda meu querido, cada um com seu gosto. Você pode ter gostado, mas eu não... Ninguém é obrigado a gostar doq vc gosta. Se pra vc o humor do Oda funcionou qdo ele fez essa mudança no anime, pra mim não. Simples assim. Pense melhor antes de ofender os outros só pq eles não tem a mesma opinião q vc. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro Quote baita eu so tiraria shangri la pq ta paia dms kkkk cheguei ate a dropar veja solo talvez tu curte mais solo leveling ou mushoku tensei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro bah fma é legal mas tem coisas melhor e one piece dropei no 277 kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro justo tenta ver 1 bem bom talvez se anime mushoku tensei ou solo leveling Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro esse é dos meus kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro eu pretendo ir em algum mas por aqui em sc n tem muito n Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro um que tambem tem uma tematica assim de investimento é spice and wolf mas ai é na idade media Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro seu top ta muito bom ja viu solo leveling pra botar ae kkkk? e eu vejo mais anime hj em dia do que na minha adolcescencia comecei a ver cm 16 e agr cm 22 vejo muito mais kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro pse kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts