Nicolas Barcellos Cavalcante Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Eu Nicolas Barcellos, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque perdi uma partida no LoL. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vander Ryan de Souza Fracasso Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 poh cara já era vacilão de estar jogando LOL e agora por ter reclamado. kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 hahahahahaha, nesse caso acho que nem tem como "reclamar enquanto está resolvendo" pq em alguns casos é impossível resolver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Raise Miguel Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Eu larguei disso. Consumia muito tempo e mesmo quando eu ganhava, ficava com raiva de que tive que carregar outros do meu time. Ou seja, só me deixava com raiva, ansioso para não perder elo e sem tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Moura Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Ah se tudo fosse isso, pq já fiquei p*ta com a aula 5 de juros compostos. Quem já assistiu? Eu me senti uma velha coroca que vai morrer antes de ver o resultado dos juros compostos com o fator tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suendson Henrique Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Nem sempre os campos da justiça são justos meu nobre kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts