Jump to content
  • 0

Minha primeira carteira.

Rodrigo B Bordin

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Então vamos lá @Rodrigo B Bordin, terminou todas as aulas?

Posso te dizer que vejo algumas empresas boas por ai, mas faltam algumas informações que acho que você poderia adicionar, como a pontuação de cada uma delas no seu diagrama e as % que pretendes colocar em cada uma junto com as perguntas que usasse nas tuas análises, assim podemos te ajudar melhor.

Dessa forma que você perguntou parece que estais procurando um assessor de investimentos por aqui hahahahahha

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Minha sugestão: Coloque no diagrama, responda as perguntas conforme a sua analise, se a nota no final for ruim eu pensaria melhor se valeria a pena e no que você acredita para ter essas ações em sua carteira :) mas eu acho que voce esta indo no caminho certo de comprar açoes devido ao cenário atual. Boa sorte na sua analise ❤️

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

REalmente, sou novo aqui, então vou colocar a pontuação do meu diagrama

KLBN4 - 3 Perene 15%
FLRY3 - 5 Perene 10%
SAPR3 - 3 Perene 10%
PSSA3 - 5 Perene 10%
BBAS3 - 5 Perene 15%
GGBR4 - 7 Intermediário 15%
HYPE3 - 3 Perene 10%
VIVA3 - 5 Perene 5%
TTEN3 - 1 Perene 5%
KEPL3 - 7 Intermediário 5%

As perguntas foram as padrão do diagrama, ainda não tenho conhecimento suficiente pra fazer a minha própria análise.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Também tem de se atentar a como as empresas estão lidando com problemas futuros, por exemplo, como dizem os pesquisadores, por causa do aquecimento global, estamos na Era do Piroceno, onde é difícil controlar as queimadas, por isso, se você investe em alguma empresa referente ao agro ou no seu caso a Klabin, que lida com celulose, qual a estratégia que ela pretende adotar com o futuro desafiador a frente?

Também é importante escolher empresas que se alinham com você, e como você imagina que seja o futuro.

Editado por Wallace Pires
  • Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...