Nelson Colpo Filho Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Olá pessoal . Meu nome é Nelson tenho 71 anos sou casado e tenho dois filhos adultos, Sou advogado e estou na ativa. Não sei quanto custa meu sonho mas sei que é importante poder sonhar. Estou aqui para aprender a investir melhor e poder gerenciar melhor meus investimentos e manter e se possível aumentar meu patrimônio e renda . Aprendi que aqui no Brasil um país tão instável em todos os sentidos , carente de segurança e estabilidade devemos lutar para não morrer da praia ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeff Goes Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Parabéns Nelson pelo foco e vontade de estar e ser vez melhor independente da nossa fase de vida! Tenho certeza que fez uma excelente escolha e logo atingirá seus objetivos, muito sucesso pra você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Colpo Filho Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro Estamos juntos . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts