Marina Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro O sonho financeiro é de, mais ou menos, 5 milhões: cuidar dos meus pais, proporcionando o máximo de conforto (eles não precisam de muita coisa e têm fonte de renda, mas queria muito que eles curtissem uma velhice bacana); um bom apartamento em SP, não precisa ser enorme, só confortável; carro confortável e com manutenção em dia (e, de novo, não precisa ser luxuoso, precisa só ser confortável e não quebrar no meio do caminho); a possibilidade de ter uma empregada mensalista e contratar folguistas para as férias dela; poder viajar ao menos 1x por ano sem grandes preocupações; poder gastar em procedimentos estéticos pra ser uma velha top. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Seus sonhos se parecem com o meu, ontem anotei tudo em uma folha de papel e estou buscando plantar para daqui alguns anos começar a colher 🙏🏼 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 minute ago, Amanda Santos disse: Seus sonhos se parecem com o meu, ontem anotei tudo em uma folha de papel e estou buscando plantar para daqui alguns anos começar a colher 🙏🏼 Vamos conseguir, se D'us quiser!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 12 minutes ago, Marina disse: O sonho financeiro é de, mais ou menos, 5 milhões: cuidar dos meus pais, proporcionando o máximo de conforto (eles não precisam de muita coisa e têm fonte de renda, mas queria muito que eles curtissem uma velhice bacana); um bom apartamento em SP, não precisa ser enorme, só confortável; carro confortável e com manutenção em dia (e, de novo, não precisa ser luxuoso, precisa só ser confortável e não quebrar no meio do caminho); a possibilidade de ter uma empregada mensalista e contratar folguistas para as férias dela; poder viajar ao menos 1x por ano sem grandes preocupações; poder gastar em procedimentos estéticos pra ser uma velha top. Gostei da forma como exemplificou seus sonhos, vai conseguir conquistar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts