Fabio Souza De Souza Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro Bolão da mega? To dentro... Bolão durante o ano? To dentro... kkkkkkkkkkkkkk... Amigos queridos, gastamos muito menos com prazeres diversos, vai que acontece. To dentro sempre. 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Penna Cabral Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Por curiosidade, você sabe o valor neh? Do prêmio total ? Cara é um prêmio e você preocupado com taxa ? se você receber 200 milhões e tiver que pagar 10 milhões d imposto , você reclamaria ? Eu não , pensaria no copo cheio , já que eu sozinho não consigo mudar leis e regras De forma nenhuma eu reclamaria, eu só queria saber como seria o processo da divisão mesmo, qual o trâmite para transferir o dinheiro para os outros vencedores 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Penna Cabral Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O valor anunciado é sempre o valor liquido. O ideal é fazer uma cota do bolão para cada pessoa. Hoje a caixa permite que você emita de 2-100 cotas. Se você não fizer isso, quem ganhou vai receber o premio liquido e os demais vão ter um trabalho a mais com a receita, mas comprovando que foi premio da loteria você consegue isentar o imposto, já que ele já foi pago. Mas então, meu questionamento é esse. Se eu me juntar com meus amigos e fazer um jogo normal, como seria essa distribuição? Se consegue isentar o imposto para distribuir com esses amigos, o que me impede de ganhar sozinho e dividir com alguns familiares ou alguém que eu queira sem pagar a taxa também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 19 horas atrás, Viviane Fontinele disse: Essa é um dilema de pobre premium. Vocês participam de bolão da mega sena do trabalho? Eu já participei mas depois parei porque a gente nunca ganha nada. Por outro lado, fica aquele medinho de "e se...?" , que nem na propaganda, um belo dia os colegas milionários ganhadores sumirem e ficar somente o pessoal que não participou 😬. Além disso fica aquele climão de parecer ser antissocial no ambiente de trabalho simplesmente por não participar. Como faz? desde que o valor nao atrapalhe teu mes, acho que nao é nada demais kakakakaka, aqui onde eu trabalho a gente sempre faz, nao passa de 100 reais, se for 100 reais que vai me quebrar eu to fazendo algo de errado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts