Má Donatelli Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Comecei a assistir as aulas e qdo percebi ja tinha visto todas.Adorei a forma clara e objetiva!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 hahah, eu era assim também quando fiz o curso. É muito bom, caia de cabeça mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Eu tb!!! So estou "ansiosa" pra fazer a provinha. Vou fazer amanhã com a mente menos cansada. Mas adorei as aulas. Vi tudo praticamente de uma só vez. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Eu também vi o módulo inteiro de uma só vez. O Raul fala de uma forma em que o conteúdo fica muito fluído, a gente nem percebe o tempo passando. Já no aguardo da liberação do próximo módulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Má Donatelli é muito assim hahaha, quando vi já tinha maratonado todo o módulo. Informações bem claras, objetivas e muito ricas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts