Gabriel Cunha Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Sabemos (ou se for o caso, descobrimos agora no curso haha) que muitos de nós temos o que foi chamado de "crenças limitantes" em relação ao dinheiro.. e isso ocorre pelos motivos mais variados, desde traumas, cultura local ou até mesmo religioso.Confesso que nesse tema eu já venho me lapidando a um certo tempo, então não tenho tantos problemas nesse quesito, mas sei que muiitos de nós, brasileiros principalmente, ainda temos essa relação conflituosa com dinheiro e o primeiro passo é identificar/expressar, assim vamos nos livrando dessas amarras! Concorda?E aí, Você tem? Se sim, quais são suas crenças limitantes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Infelizmente sempre nos ensinaram a nao falar sobre dinheiro, maaaas eu sempre achei que dinheiro traz felicidade sim :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 meu pai sempre me falava coisas meio fora da curva para um assalariado, então acho que a crença limitante quase não existiu na minha vida, a menos nos momentos que eu ainda não tinha um bom plano de como conseguir o meu objetivo. Hoje eu vejo que meus pais foram fundamentais para eu ter a mente menos aprisionada o possível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Eu, desde pequeno tive uma educação financeira exemplar em minha casa. Porém é um fato que a maioria das pessoas nao sabem como manusear ele de forma mais proveitosa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Esse é aquela aula, que como o Raul falou, tem pessoas que não acreditam nesse tratamento, mas é absolutamente necessário. De maneira geral ja vinha tratando minhas crenças limitantes nos ultimos anos, mas essa de "o dinheiro é a raiz de todo mal" é muito falado e acho que afeta muita gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Uma crença limitante que sempre escuto é a que sou "pão duro", pelo simples fato de escolher como gastar meu dinheiro e ou poupá-lo para um investimento... Mas percebi que quem faz esses julgamentos sempre estão mal financeiramente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts