Daniel De Oliveira Alves Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Eu, Daniel Alves, sou um vacilão e reclamei quando tive que abrir o notebook todo de novo que eu tinha acabado de consertar porque esqueci de conectar um cabo flat. Engraçado que no momento que reclamei, comecei a rir em seguida kkAguentei outras provocações durante o dia, mas esse me passou batido. Peço perdão pelo meu vacilo, sardinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Pelo menos abriu o PC denovo na força do ódio hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Lemos Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Parabéns por compartilhar conosco... show Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 kkk estamos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts