Maurício Sampaio Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Finalizado módulo 1 por aqui, e ai como vocês estão indo? Algum aprendizado já aproveitado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Da Silva Carlos Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Por enquanto fiz aula 1 e 2. A existência de ativos e passivos e suas diferenças é o máximo que sei de finanças no momento. Até preencher a planilha já me apresentou um desafio: Não sei a diferença de fundos de investimento e ações, por exemplo! E você, já se deparou com coisas desconhecidas nesse primeiro módulo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vander Ryan de Souza Fracasso Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Opa, assisti até a aula 3. Está sendo muito bom. "Só ganha dinheiro quem gosta de dinheiro" Raul Sena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Módulo 1 me deixou é pilhado pro módulo 2 hahahaa. Bom demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Castro Azzi Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Já defini e montei uma planilha de controle de 4 atividades diárias que devo fazer, sendo que 1 eu já fazia diariamente, 1 eu fazia quase diariamente e 2 eu estava procrastinando. Até agora já são 2 dias com a meta batida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Silva Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Esse módulo me deixou bastante animado para o 2 kkkk, principalmente por essa parte que fala sobre a procrastinação que era um assunto que eu estava vendo muito ultimamente, já estou no aguardo hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts