Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Excelente, Gilberto Antônio De Carvalho Júnior! Recentemente eu li o livro "GARRA. O PODER DA PAIXÃO E DA PERSEVERANÇA". Ele basicamente desmitifica essa questão do "talento", mostrando vários exemplos de pessoas que atingiram a excelencia em sua área e mostrando que, a chave para esse êxito era a dedicação e a constância. O "talento" é um nome que as pessoas dão para quando querem justificar o sucesso alheio sem considerar a dedição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Boa! Será meu próximo!Para empreendedores indico "O jogo infinito"... para líderes que precisam lidar com tempos incertos, ou seja kkk Não escolhemos as regras, mas sim como jogar. Muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Gostei muito do "Axiomas de Zurique" e do "Faça fortuna com ações antes que seja tarde". Prenderam minha atenção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts