Post popular David Aprígio Postado 7 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro Fala galera!! Tenho 37 anos, 02 filhos e trabalho como Engenheiro na indústria ferroviária a 2 anos, acompanho o canal do Raul a alguns anos e antes mesmo de entrar na AUVP seguia alguns conselhos dele. Através dos vídeos resolvi focar na quitação de um imóvel que adquirir para morar com minha família. Divida feita para durar 30 anos e quitei em 5 anos e meio, após isso comecei a fazer minha reserva de emergência e daí sim resolvi entrar da AUVP. Antes de realizar a AUVP nunca parei para pensar qual era meu sonho, pensava que era cuidar bem dos meu filhos para que eles pudessem ter uma vida digna, mas percebi que apenas isso não era o suficiente, pois trabalho muito e não tenho muito tempo e acabo perdendo o crescimento deles. No inicio das aulas me identifiquei e percebi que eu queria mesmo era ter tempo e poder ser dono dele e não escravo do dinheiro. Sou disciplinado ao extremo, entrei no curso em julho/2024, concluído em Agosto, hoje meu sonho já possui 38k investidos e mesmo não sendo uma quantia expressiva, sigo em busca da tão liberdade financeira. Abraços!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 9 minutes ago, David Aprígio disse: Fala galera!! Tenho 37 anos, 02 filhos e trabalho como Engenheiro na indústria ferroviária a 2 anos, acompanho o canal do Raul a alguns anos e antes mesmo de entrar na AUVP seguia alguns conselhos dele. Através dos vídeos resolvi focar na quitação de um imóvel que adquirir para morar com minha família. Divida feita para durar 30 anos e quitei em 5 anos e meio, após isso comecei a fazer minha reserva de emergência e daí sim resolvi entrar da AUVP. Antes de realizar a AUVP nunca parei para pensar qual era meu sonho, pensava que era cuidar bem dos meu filhos para que eles pudessem ter uma vida digna, mas percebi que apenas isso não era o suficiente, pois trabalho muito e não tenho muito tempo e acabo perdendo o crescimento deles. No inicio das aulas me identifiquei e percebi que eu queria mesmo era ter tempo e poder ser dono dele e não escravo do dinheiro. Sou disciplinado ao extremo, entrei no curso em julho/2024, concluído em Agosto, hoje meu sonho já possui 38k investidos e mesmo não sendo uma quantia expressiva, sigo em busca da tão liberdade financeira. Abraços!! David, que história inspiradora! Dá pra ver o quanto você é determinado e focado no que quer. Quitou um imóvel de 30 anos em 5 anos e meio? Isso é incrível, sério! Mostra uma disciplina e planejamento que muita gente busca, mas poucos conseguem. E o melhor é que você não parou por aí. Construir a reserva de emergência e depois começar a investir com propósito só mostra o quanto você está no caminho certo. É muito bacana perceber como o curso te ajudou a enxergar seu verdadeiro sonho. A vontade de ter tempo pra curtir os filhos, acompanhar o crescimento deles e realmente aproveitar a vida é algo que muita gente só percebe tarde demais. Você tá se planejando agora, enquanto ainda dá tempo de construir essa liberdade. E oplha, 38k investidos não é pouca coisa, não! É um baita começo, e o mais importante é manter a constância e a cabeça no lugar. Com sua disciplina, tenho certeza que vai chegar lá. O principal é nunca perder de vista esse objetivo de ser dono do seu tempo. E o melhor é que você já tá vivendo o processo e mostrando pros seus filhos o poder do planejamento e da resiliência. Parabéns mesmo, de coração! 🌟 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Aprígio Postado 9 de Dezembro Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro On 07/12/2024 at 14:12, Daniele Vilela disse: David, que história inspiradora! Dá pra ver o quanto você é determinado e focado no que quer. Quitou um imóvel de 30 anos em 5 anos e meio? Isso é incrível, sério! Mostra uma disciplina e planejamento que muita gente busca, mas poucos conseguem. E o melhor é que você não parou por aí. Construir a reserva de emergência e depois começar a investir com propósito só mostra o quanto você está no caminho certo. É muito bacana perceber como o curso te ajudou a enxergar seu verdadeiro sonho. A vontade de ter tempo pra curtir os filhos, acompanhar o crescimento deles e realmente aproveitar a vida é algo que muita gente só percebe tarde demais. Você tá se planejando agora, enquanto ainda dá tempo de construir essa liberdade. E oplha, 38k investidos não é pouca coisa, não! É um baita começo, e o mais importante é manter a constância e a cabeça no lugar. Com sua disciplina, tenho certeza que vai chegar lá. O principal é nunca perder de vista esse objetivo de ser dono do seu tempo. E o melhor é que você já tá vivendo o processo e mostrando pros seus filhos o poder do planejamento e da resiliência. Parabéns mesmo, de coração! 🌟 Obrigado pelas palavras Daniele, continuamos na busca. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro On 07/12/2024 at 14:02, David Aprígio disse: Fala galera!! Tenho 37 anos, 02 filhos e trabalho como Engenheiro na indústria ferroviária a 2 anos, acompanho o canal do Raul a alguns anos e antes mesmo de entrar na AUVP seguia alguns conselhos dele. Através dos vídeos resolvi focar na quitação de um imóvel que adquirir para morar com minha família. Divida feita para durar 30 anos e quitei em 5 anos e meio, após isso comecei a fazer minha reserva de emergência e daí sim resolvi entrar da AUVP. Antes de realizar a AUVP nunca parei para pensar qual era meu sonho, pensava que era cuidar bem dos meu filhos para que eles pudessem ter uma vida digna, mas percebi que apenas isso não era o suficiente, pois trabalho muito e não tenho muito tempo e acabo perdendo o crescimento deles. No inicio das aulas me identifiquei e percebi que eu queria mesmo era ter tempo e poder ser dono dele e não escravo do dinheiro. Sou disciplinado ao extremo, entrei no curso em julho/2024, concluído em Agosto, hoje meu sonho já possui 38k investidos e mesmo não sendo uma quantia expressiva, sigo em busca da tão liberdade financeira. Abraços!! Que bacana seu relato amigo, espero que consiga manter a constância e sem duvidas atingirá sempre seus objetivos. Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts