Daniele Vilela Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 12 horas atrás, Caroline Gomes Da Silva disse: Aham... será bem assim kkk.... E nunca mais usará roupa preta em paz 😅 Eu não tenho uma santa roupa que não esteja com vestígios de bichos kkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Eu não tenho uma santa roupa que não esteja com vestígios de bichos kkkkkkkkkkkkk Idem, kkkk... E ainda pra ajudar o uniforme do trabalho é com calça preta... vivo passando vergonha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Santoros Candido Correa Postado 10 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 Essa aqui é a Catarina (SRD de 8 anos). ❤️ 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Samuel Modesto Postado 10 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Vinicius Santoros Candido Correa disse: Essa aqui é a Catarina (SRD de 8 anos). ❤️ Muito linda, lembre um Jack Russel (postei o meu aí) hehehe Cara de sapeca! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 57 minutes ago, Samuel Modesto disse: Olha só o Nemooooo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Santoros Candido Correa Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Daniele Vilela disse: Muito linda, lembre um Jack Russel (postei o meu aí) hehehe Cara de sapeca! é metade Jack Russel Terrier metade Lhasa Apso (não sei o que aconteceu, mas foi uma baguncinha das boas kkkkk). São lindos demais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 16 minutes ago, Vinicius Santoros Candido Correa disse: é metade Jack Russel Terrier metade Lhasa Apso (não sei o que aconteceu, mas foi uma baguncinha das boas kkkkk). São lindos demais. Uma baguncinha que teve um resultado mto fofo hahahahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bueno Sauerbronn Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 On 07/12/2024 at 14:32, Daniele Vilela disse: Pessoal, o Natal está chegando e nada melhor do que espalhar fofura e alegria por aí, não é mesmo? Que tal aproveitar essa época mágica para mostrar os seus bichinhos de estimação, plantas ou qualquer outro item que você considere um verdadeiro membro da família ( eu tenho um amigo que leva o violão para todo lugar)? Quem é seu companheiro nas melhores (e piores horas? Pode ser aquele cachorro fofinho que adora uma brincadeira, o gatinho que vira estrela de Instagram ou até a sua planta que te faz companhia todos os dias. Vamos compartilhar o que nos faz sorrir e dividir um pouco de carinho com a comunidade! Poste sua fofura e ajude a espalhar boas vibrações nesta temporada natalina. Não tem coisa melhor do que ver todo mundo dando risada e se apaixonando pelas nossas pequenas (ou grandes) alegrias! 🎄 Apresento Pudim e Panda - pelas cores já dá pra saber quem é quem hehehe Ahh... Que delícia de postagem!! Muito lindos seus filhos, Dani!! 🥰 Esses serzinhos são especiais demais na nossa vida! Tenho duas idosinhas de 13 anos: Docinho e Panqueca! São duas vira-latinhas que adotei bem pequenininhas. A Docinho ficou ceguinha no ano passado por causa da diabetes, mas é impressionante como eles se adaptam facilmente a qlqr adversidade! Ela acostumou muito rápido com a nossa rotina de aplicações de insulina 2x ao dia e sabe andar perfeitamente pela casa sem trombar em nada. A Panqueca é super companheira dela e um amor. São a alegria lá de casa! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 Esse aqui é o Oddie (13 anos) que gastou nossa reserva de emergência após comer cacos de xícara e passar por uma cirurgia para remover esses cacos do estômago... É velhinho, mas apronta demaiss! Essa é a Amora (7 anos), a barraqueira do bairro. Não pode ver outro cachorro que já começa o escândalo, e não importa o tamanho, ela não tem muito medo... Até irem para cima dela e ela sair de fininho (chorando) kkk E por último, a Pandora (4 anos), que adora uma caixinha/sacola/qualquer coisa que você dar pra ela... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Mariana Bueno Sauerbronn disse: Ahh... Que delícia de postagem!! Muito lindos seus filhos, Dani!! 🥰 Esses serzinhos são especiais demais na nossa vida! Tenho duas idosinhas de 13 anos: Docinho e Panqueca! São duas vira-latinhas que adotei bem pequenininhas. A Docinho ficou ceguinha no ano passado por causa da diabetes, mas é impressionante como eles se adaptam facilmente a qlqr adversidade! Ela acostumou muito rápido com a nossa rotina de aplicações de insulina 2x ao dia e sabe andar perfeitamente pela casa sem trombar em nada. A Panqueca é super companheira dela e um amor. São a alegria lá de casa! Ah meu Deus do céu, olha aqueles bebezinhos ali na foto ooooown. São lindas demais. O amor deles para nós e entre eles nos ensinam muito. Eu sempre digo que é um amor muito puro e incondicional. Ela são lindas. Que gostoso entrar aqui e ver esse monte de bichinho fofo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Gabriel Duraes Guth disse: Esse aqui é o Oddie (13 anos) que gastou nossa reserva de emergência após comer cacos de xícara e passar por uma cirurgia para remover esses cacos do estômago... É velhinho, mas apronta demaiss! Essa é a Amora (7 anos), a barraqueira do bairro. Não pode ver outro cachorro que já começa o escândalo, e não importa o tamanho, ela não tem muito medo... Até irem para cima dela e ela sair de fininho (chorando) kkk E por último, a Pandora (4 anos), que adora uma caixinha/sacola/qualquer coisa que você dar pra ela... Oddie já mostrando a importância da reserva de emergência hahahahaha. O Pudim, o meu Jack Russel, fez o favor de roubar uma barra de chocolate na velocidade da luz de cima de um móvel e comer inteiro =/ tive que levar no veterinário semana passada, mas ainda bem que ficou bem e não precisou de cirurgia (ele tinha comigo o plástico junto). Ele já fez o favor de comer hastes de óculos, pedaços de brinquedos, etc... Ainda bem que continua passando ileso. Apronta demais também. Amora como todo cachorrinho pequeno é valente e destemida né (até chegarem perto kkkkkkkk). Pandora é linda (tenho três gatos tb, irei postar por aqui) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts